ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Segundo Sol: Luzia leva um tiro, fica a beira da morte e Beto se divorcia e vira maior inimigo de Karola

Karola terá um grande inimigo, seu próprio marido, Beto.

O casamento de Beto (Emilio Dantas) com Karola (Deborah Secco) já não é mais o mesmo, desde que Luzia, ou Ariella (Giovanna Antonelli). Por conta disto, Beto pedirá, nos próximos capítulos de ‘Segundo Sol‘ ficará entre a vida e a morte.

Mas calma, o tiro não será de Karola. É que ela vai entrar na frente de um tiro para proteger a filha, Manu (Luisa Arraes). Logo depois, Beto se compadece, vê que está perdendo seu tempo de vida e decide abrir o jogo em relação ao seu casamento.

“Agora é oficial, Karola! Eu vou assumir a Luzia. Vou me casar com ela”, avisará o músico. “Então você mentiu o tempo inteiro pra mim negando que tava vendo a marisqueira? É isso, Beto?”, gritará Karola. “Não vou falar disso por razões óbvias”, responderá Beto.

Karola se revolta e ganha inimigo

“Achei que a gente tava sendo honesto um com o outro, colocando tudo em pratos limpos! Quero saber se você tava mentindo pra mim todo esse tempo?”, dirá Karola.

Beto então dirá que virará inimigo da aliada de Laureta (Adriana Esteves) caso Luzia pare na cadeia. “Que é isso, Beto? Inimigo? Você tá vendo alguém gritar aqui? Se alguém tá fazendo escândalo, esse alguém é você! Imagina se eu vou fazer qualquer coisa contra essa mulher! Nunca! Mas devo lhe confessar que tenho pena de você”, disparará Karola.

Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

O filho de Dodô (José de Abreu), dirá que não está entendendo o motivo da pena. “Porque você vai pagar pelas suas palavras, meu amor! Você vai se decepcionar tanto com Luzia, que eu não preciso fazer nada contra ela! Ela mesma vai se encarregar de mostrar quem ela é de verdade”, responderá a ex-garota de programa.

Beto jura ódio pela ex 

“Eu peço desculpas por ter lhe decepcionado. Você foi uma mulher muito importante na minha vida. Eu nunca quis que você sofresse”, declarará Beto, tentando dar um fim na conversa. “Nossa história tá muito longe de terminar! Você ainda vai voltar comigo, você vai se arrepender, espere só! Eu vou sempre ser sua, eu sou sua. Você tá largando 20 anos de casamento, um filho maravilhoso, por uma fantasia adolescente! Correndo atrás desse fantasma na sua cabeça. Você vai atrás dela e mais uma vez você vai quebrar a cara! E você pode ter certeza que eu vou estar aqui lhe esperando”, afirmará Karola.

Beto dirá que está indo embora e que nada faltará para a ex-mulher. Tentando dar uma de superior, Karola se fará de forte. “Vá viver sua vida, vá curtir sua paixão. Só tente não se machucar muito”, dirá ela.

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close