ENTRETENIMENTO
Trend

Luan Santana fica em meio a incêndio em show em Cianorte e atitude do sertanejo comove

Cantor sertanejo Luan Santana foi vítima de um incidente em um show em Cianorte e atitude do cantor ganha as redes.

Luan Santana passou o maior perrengue nesta quinta-feira (26). O cantor se apresentava em CIANORTE, uma cidade no Noroeste do Paraná, quando papeis picados foram lançados para o alto. Por conta disto, um grande incêndio acabou invadindo o palco, como mostram as imagens ao final do artigo.

A situação acabou sendo controlada após alguns minutos. O incêndio foi provocado por conta dos papeis picados terem entrado em contato com os holofotes que estavam quentes. Ao final do incidente ninguém ficou ferido, entretanto, muito por conta da atitude do cantor.

Luan Santana fica em meio a incêndio em show em Cianorte

Diante da situação que chegou a tomar grandes proporções o cantor continuou cantando. No local existiam seis brigadistas e foram eles que controlaram rapidamente o fogo.

O fogo foi notado, exatamente quando os papeis picados foram lançados para cima. Era cerca de meia noite e quarenta desta quinta. O show tinha cerca de 11 mil expectadores que se mantiveram calmos e sem alvoroço. Luan foi o convidado para comemorar os 65 anos da cidade paranaense.

Assessoria de Luan Santana se pronuncia 

Segundo a assessoria de Luan, o incêndio aconteceu porque um dos refletores superaqueceu e explodiu. Ai, com a presença de papel picado, o incêndio se alastrou, mas foi prontamente atacado e apagado pelos brigadistas que estavam atentos.

Por conta da tranquilidade do cantor, que continuou cantando, os fãs ficaram calmos e não houve alvoroço, que poderia ser combustível para uma tragédia. A atitude de Luan foi comemorada na internet e, inclusive, no ‘Fofocalizando’ programa do SBT.

O incidente também foi registrado por outros fãs que acompanhavam a apresentação do cantor Luan Santana.

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close