ENTRETENIMENTO
Trend

Mara Maravilha e Leo Dias voltam a ‘brigar’ no ‘Fofocalizando’ e expõe bagunça do programa

Mais uma vez, outra briga exposta ao vivo no programa mostra que os personagens do programa não se 'entendem muito bem'.

Leo Dias e Mara Maravilha brigando ao vivo? A briga de Mara Maravilha e Livia Andrade já é conhecida do público e não é novidade para ninguém. A situação das duas nunca foi confirmada por nenhuma delas, mas todas elas já mostraram que não são amigas. Tudo ficou muito claro, por exemplo, quando Mara Maravilha fez 50 anos.

Livia Andrade não foi chamada para o aniversário e mandou várias indiretas na internet por conta de sua desafeta não tê-la convidado. Mara também não foi convidada para o aniversário de Livia Andrade, que foi em formato de arraiá. Ao menos, se foi convidada, ela não deu as caras.

Isto, por si só, já seria um motivo de muita polêmica, já que as duas são colegas de palco no programa ‘Fofocalizando’. Entretanto, parece que tem mais gente brigando no programa. É Mara Maravilha e Leo Dias que se ‘cutucaram’ no programa desta quinta (26) e deixaram transparecer uma suposta briga antiga.

Mara Maravilha não gosta do tratamento de Leo Dias e o corrige

Leo Dias é muito despojado e seu jeitão carioca o faz chamar as pessoas por apelidos carinhosos. Em um determinado momento, ele chamou Mara de ‘Marita’.

Uma forma muito carinhosa, mas não foi bem aceita pela apresentadora. Ela logo o corrigiu e disse que não era Marita e sim, ‘Mara Maravilha’. Leo entendeu o recado e engoliu seco. Mas não ficou somente nisto, no final do programa ele mandou uma indireta para ela.

Mara faz despedida do programa lembrando amiga que morreu e Leo Dias não aceita

Ao final do programa, Mara interrompeu Leo, que dava uma bomba, e fez um discurso a uma amiga, totalmente pessoal. Leo Dias não gostou muito, mas no final dos créditos, ainda foi possível Leo mandar seu recado, entretanto, visivelmente chateado. Em outra oportunidade ele ainda ressaltou, quando chamou a colega que seu nome era ‘Mara Maravilha’.

De toda forma, essas ‘tretas’ acabam dando mais graça ao programa. Concorda?

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close