NOTÍCIAS
Trend

Vídeo: gols e melhores momentos de LDU 3 x 1 Vasco pela Copa Sulamericana

O Vasco da Gama poupou três jogadores de seu elenco (Breno, Pikachu e Desábato) para a partida no Equador contra a LDU e enfrentou grandes dificuldades no jogo.

O time equatoriano já abriu o jogo fazendo um a zero, numa bobeira da zaga do time. O artilheiro da LDU desde a saída de Barcos do time marcou o primeiro do time de Quito. Angono marcou. Logo depois, o time ainda ampliou o placar, como pode ser visto a seguir.  Uma falha clamorosa de Ricardo Graça deixou o time equatoriano pronto para ampliar.

O Vasco sofria muito com a altitude e com o desgaste de 4 jogos em 10 dias e por conta de uma viagem de 9 horas. No segundo tempo, o árbitro marcou pênalti em um lance inquestionável de Kelvin. A batida de pênalti ficou entre Thiago Galhardo e Rios, mas Galhardo pediu a bola e marcou.

O time cruzmaltino fez muita cera, torcendo para o jogo acabar, mas aos 43 minutos, o  time da casa deu números finais ao jogo, anotando o terceiro gol. Final LDU 3 x 1 Vasco.

Veja os gols e melhores momentos de LDU 3 x 1 Vasco

 

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close