ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Bem Estar: após maior gafe e acusações de estar ‘doidão’, Fernando Rocha dança engraçado e vira piada

O apresentador da Globo, Fernando Rocha do 'Bem Estar' vira piada após dancinha desengonçada.

Fernando Rocha parece gostar mesmo de estar na crista da onda das notícias. Esta semana você viu que ele contou uma piada péssima e foi recriminado até por seu colega de palco, o médico Khalil que dividia o quadro com ele. A história aconteceu no início do ‘Bem Estar’ de quarta (25).

Agora foi uma dancinha muito desengonçada que virou piada. O apresentador do programa matinal da Globo parece não ter ensaiado os passos de “Macarena” e “Indecente” e novamente virou piada na internet. Fora de ritmo, a dança ficou até engraçada.

Veja a seguir a dancinha exposta na internet que virou piada.

 

Treino difícil jogo fácil

Uma publicação compartilhada por Fernando Rocha (@fernandorocha11) em

A pior piada da TV contada por Fernando Rocha 

Fernando Rocha, o ‘amigão’ do ‘Bem Estar’, programa matinal de saúde da Globo passou por um grande momento constrangedor nesta terça (24). O apresentador abriu o programa com uma piada extremamente sem graça. Para piorar ele ainda fez uma continuação da piada

Era para ser um momento engraçado de Fernando Rocha, mas deu tudo errado. Entretanto, na cabeça do apresentador, parecia que estava tudo bem. Ele contou uma piada juvenil sobre a separação da gema e da clara do ovo.

Não satisfeito, ele, parecendo estar distante da realidade, ainda reforçou a piada com uma nova versão, pior ainda. A coisa foi tão ruim que nem o Dr. Kalil, seu colega de palco, expressou alguma alegria. Pelo contrário o médico se mostrou surpreso com a bobagem e ainda o repreendeu.

Fernando Rocha aparece ‘alterado’ e é repreendido por colega

Para iniciar a atração, o apresentador falou sobre encontros e despedidas e ainda citou o clássico caso da clara e o ovo: “Eu fiquei sabendo de uma história de despedida tão emocionante, tão sofrida. Sabe qual é a despedida? Da clara com o ovo. Mas aí ela não é tão triste porque a clara chega para o ovo e fala: ‘Não fica triste não, a gente se vê dentro do bolo’. Agora você imagina o encontro da clara com o ovo dentro do bolo. Infelizmente o homem ainda não foi capaz de inventar uma câmera que mostre esse encontro”, contou.

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close