ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Luto no Forró: morre cantor da banda ‘Forró Bandido’ de forma súbita

Cantor Cizinho não resistiu após passar mal em sua casa e faleceu momentos depois.

Morreu na última terça-feira (24) um dos maiores cantores regionais de Forró. Cizinho ou Francisco de Assis Silva, morreu após passar mal em sua casa, na última segunda (23). Autor de grandes sucessos da banda e muito querido pelos fãs, Cizinho chegou a ser levado a um hospital.

Entretanto, ao chegar no local, ele não resistiu e faleceu, mesmo antes de ser atendido. O cantor era o principal vocalista da banda ‘Forró Bandido’, importante banda regional no Nordeste. Um vídeo da banda pode ser visto ao final do artigo.

Cantor Cizinho, da Banda Forró Bandido morre ao chegar no hospital

Fenômeno no Nordeste o cantor deixou vários fãs comovidos. O empresário da banda ‘Forró Bandido’ falou sobre a triste morte de seu liderado.

Luís Henrique, muito consternado, se apresentou muito triste. Também revelou que Cizinho morreu de uma parada cardiorrespiratória, assim que chegou ao hospital.

Veja um vídeo que mostra um pouco da carreira da banda ‘Forró Bandido’ em entrevista dada pelo próprio Francisco Assis, o popular Cizinho. Mais detalhes de sua morte também podem ser vistas a seguir.

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close