NOTÍCIAS
Trend

Mulher é presa por abusar de jovem de 16 anos por mais de um mês em GO: ‘Queria toda hora’

Itumbiara presenciou uma cena de terror de um jovem que 16 anos que virou 'escravo sexual' de uma ninfomaníaca.

A Polícia Civil de Itumbiara, por meio da delegada Yvve de Melo Rocha, responsável pelo caso, indiciou uma mulher de 33 anos por abusar de um garoto de 16 anos. Segundo a vítima de Itumbiara a mulher o humilhou para conseguir o que queria.

A história, que para alguns pode parecer engraçada, mas não tem nenhuma graça e sim um crime, abusava do rapaz dia e noite. Ela usava da violência para conseguir abusar do garoto e ainda o mantinha em cárcere privado.

Após as oitivas de todas as testemunhas, a delegada Yvve solicitou a prisão preventiva da mulher. O garoto que era abusado contou que em um descuido da mulher ele conseguiu fugir e correr até a residência de sua mãe. Após a conclusão do inquérito nesta quinta (26), a delegada encaminhará o processo à Justiça.

Delegada explica como se deram os abusos da mulher ao menino de 16 anos 

.Segundo a delegada do caso, “Indiciamos por tortura e estupro, porque houve relatos de que a mulher o agredia com a finalidade de obter relação sexual com ele. Também há a questão da ameaça, mas isso está englobado dentro da tortura”, explicou.

A agressora e a mãe do rapaz também eram parentes distantes. Por conta disto, o jovem passou uns dias na casa desta ‘tia’ e por conta disto, virou alvo da mulher.

Em sua defesa (apesar de não ter advogados), ela disse que tudo não passou de história inventada do rapaz e que ela não fez nada.

O que o jovem disse?

Sem revelar a identidade do menor, a TV Anhanguera entrevistou e o menino revelou: “Ela me batia 24 horas e fazia eu ficar escondido para ninguém da família dela perceber que ela estava me batendo”, disse.

“Ela me espancava dentro de casa, não me deixava sair para lugar nenhum, me batia com um pau. Me dava murro no olho. Acertou várias vezes faca na minha cabeça, chave de fenda, chute no peito”, completou o adolescente.

O menino ainda revelou que aproveitou um descuido da mulher, de manhãzinha e conseguiu pular o muro e fugir.

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close