ENTRETENIMENTO
Trend

Segundo Sol: após plano armado por Beto para ‘matar’, Luzia se entrega e é presa

Luzia ou Ariella não vai querer ser denunciada por Laureta e se entrega, mas antes, arma um grande plano.

Enfim, Luzia (Giovanna Antonelli), será presa em ‘Segundo Sol‘. Disfarçada de Ariella, desde que voltou para Salvador, tudo que ela faz na vida é, você tem visto, fugir da polícia e tentar reunir-se com seus filhos. Entretanto, ela mesma colocará um ponto final na parte da fuga.

Claro que, antes disto, ela ainda armará um plano para que não fique à deriva na cadeia sem expectativas de ser solta, já que a pena é longa. Para ajudá-la, Beto Falcão irá conseguir uma boa advogada para orientá-la e não deixá-la fazer besteira.

Com ajuda de Beto Falcão, Luzia é presa

Ela acaba decidindo mesmo se entregar, mas Beto e Ícaro vão ajudá-la a não ficar sem ‘pai nem mãe’. Eles vão em busca do homem que testemunhou contra Luzia no tribunal e acabou sendo peça chave em sua condenação.

O objetivo é que ele reverta seu depoimento e livre a cara da DJ. Por outro lado, Laureta entende que eles conseguiram seu entendo e manda seu capataz, Galdino, matar o homem para não deixar a mulher escapar. Mas claro, Beto e Ícaro, não deixarão ele ser morto e o protegem.

Beto decide ‘matar’ Miguel

Outra medida adotada também pelo cantor será a indicação de uma boa advogada para a mulher. A ideia é que com a profissional, ela possa ser inocentada de forma mais tranquila. A indicação da profissional é que Miguel se revele Beto Falcão e com isto, nunca houve um crime, ou seja, ele nunca morreu.

Luzia se desespera, mas Beto fala que vai contar a todos que é Beto para livrá-la da cadeia mesmo correndo o risco de ser preso também: “A gente não pode sustentar a verdade se eu continuar mentindo, meu amor, eu tenho que aparecer”.

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close