ENTRETENIMENTO

Após Wesley Safadão acertar fortuna de pensão, esposa Thyane Dantas toma atitude em rede social

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão decidiu tomar atitude radical nas redes após polêmica da pensão

Quem gosta de fofocas dos famosos teve um prato cheio nesta sexta-feira (27). Foi nesta data que Wesley Safadão e sua ex-mulher, Mileide Mihaile tiveram uma audiência para definirem o valor de pensão do filho Yhudi.

A princípio, Mileide afirmou que Wesley entrou com a ação justamente para reduzir a pensão que era de cerca de 10 salários mínimos. Já Safadão explicou que queria apenas pagar tudo por ‘dentro’, pois estaria pagando algo sem computar no valor da pensão.

Entretanto, verdade seja dita, o cantor acabou saindo prejudicado na história. Além de acertar uma pensão muito maior que proposta anteriormente, ainda saiu com a imagem arranhada do episódio. Muitos fãs entenderão que ele não queria pagar um valor justo de pensão do filho. O próprio cantor chorou nas redes por conta da polêmica.

Safadão falou sobre o assunto: “Estou muito feliz, acho que foi um resultado que a gente pensou no bem do Yhudi, na integridade dele. Como falei, nunca foram só dez salários-mínimos (de pensão), a verdade é que em 2015 eu passei a ofertar muitas coisas por fora”, explicou o cantor durante a rápida conversa.

Thyane Dantas toma atitude radical nas redes

A atual esposa de Wesley, Thyane Dantas, porém, ficou extremamente preocupada com a repercussão do assunto e resolveu radicalizar nas redes. Especialmente no Instagram, a esposa de Safadão decidiu bloquear os comentários. Ela se mostrou assustada com a repercussão do assunto e resolveu bloquear os comentários em sua rede.

Saiba quanto Wesley Safadão pagará de pensão para o filho

Segundo o Diário do Nordeste, após audiência nesta sexta (27), ficou estabelecida uma pensão de 40 salários mínimos, ou seja, quase R$ 40 mil mensais. Veja a publicação original do Diário do Nordeste no Instagram:

‘O cantor Wesley Safadão terá que pagar 40 salários mínimos de pensão alimentícia para o seu filho Yhudy, fruto de seu relacionamento com a digital influencer Mileide Mihaile. O valor foi decidido, nesta sexta-feira (27), durante a audiência de pensão de alimentos na 12ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua. Com isso, Mileide, representante legal de Yhudy, vai receber mais de R$ 38 mil por mês. Antes da audiência, Safadão pagava oficialmente 10 salários mínimos. Além disso, a Justiça determinou que o cantor deverá pagar, anualmente, uma viagem internacional para Yhudy com Mileide Mihaile, em primeira classe, que inclui babá e dez salários mínimos para as despesas. A Justiça permitiu que Wesley Safadão pague a mensalidade e a matrícula do colégio de Yhudy e desconte do valor da pensão. O restante do valor será administrada pela mãe da criança, Mileide. O cantor também pagará, sem descontar do valor da pensão, o plano de saúde e o imposto de renda de Yhudy. A Justiça determinou, ainda, que a atual esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, não pode mais buscar a criança na escola’, escreveu.

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close