ENTRETENIMENTOSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: Maura trai Selma com um homem e o que acontece depois

Em 'Segundo Sol' Selma não ficará nada satisfeita com a situação de traição da amada.

Muita gente já estava esperando que a relação entre Maura e Selma (Carol Fazu) fosse degringolar, principalmente depois da história do filho. Você que acompanha ‘Segundo Sol’ diariamente já viu que Maura não abre mão do filho ser de um doador conhecido.

Se você ainda não sabe, o doador será mesmo Ionan (Armando Babaioff), o policial parceiro de Maura. Mas será que isto vai dar certo? Bom a princípio não . A situação deve mesmo virar um triângulo amoroso, como revelou uma coluna do jornal carioca EXTRA!.

As duas que passaram por cima de tudo e agora moram juntas, em breve engravidarão. Sim, Ionan será mesmo o doador do material genético. Entretanto, diferente do planejado, o rapaz vai querer fazer parte da gestação e cuidar do bebê.

Maura e Ionan se beijam

Selma não estará confortável e para piorar, Doralice (Roberta Rodrigues) descobrirá tudo após fofoca de Agenor (Roberto Bonfim). Mais uma vez Ionan terá que sair de casa e só aceitará ele de volta em casa quando ele decidiu se afastar de vez de Maura.

Mesmo tendo aceitado se afastar do então amigo, Maura revelará em conversa com Rosa (Letícia Colin) que seu sentimento pelo rapaz é mais que o de um amigo. “Você também tá estranha, é o doador, né? Eu percebi que Selma não curte nem um pouco quando você fala de Ionan! Vai, se abre, tá gostando dele?“, questionará Rosa na conversa.

Qual é, Rosa, Ionan é meu parceiro, meu amigo”, responderá Maura. “E daí? Pode virar amor ou já virou?”, perguntará a irmã. “Você gosta de me provocar, pare com isso, nada a ver“, dirá Maura. “Ih, acho que você tá caidinha pelo bofe, tá me saindo uma péssima gay”, rebaterá a ex-prostituta, que ouvirá a irmã confirmando sua suspeita.

Mais para a frente, Selma e Maura terão uma briga. A policial sairá de casa e, por acaso, se encontrará com o colega de trabalho no Forte do Santo Antônio. “Sempre venho aqui quando não tou legal. E você?”, perguntará Ionan.

“Também não tou bem, tava precisando respirar antes de enfrentar o serviço, a coisa lá em casa tá ficando pesada. Selma tá cada dia mais difícil de entender, vive cismada com umas besteiras”, responderá ela. “É, não tá fácil pra nós dois! Ferrei com a minha vida e acho que eu compliquei a sua”, concluirá o policial.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close