ENTRETENIMENTO

Após ter que pagar fortuna de pensão, Wesley Safadão faz apelo nas redes: ‘Parem’

Cantor de forró (e agora de Gospel também) fez apelo aos fãs sobre a questão da pensão de Yhudi.

Você que acompanha o MRNews (e se não acompanha clique no sininho para ativar as notificações do site) sabe que a treta entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile, sua ex e mãe de Yhudi seu filho teve um grande episódio nesta semana. Uma audiência de conciliação na última sexta, teve um resultado surpreendente.

Tudo porque, segundo a ex de Wesley Safadão, ele teria entrado na Justiça, para reduzir o valor de pensão pago, cerca de 10 salários mínimos. Por outro lado, Safadão se defendeu na época, dizendo que apenas queria incluir no valor pago o que ele estaria disponibilizando ‘por fora’.

Acordo de Safadão com Mileide mostra fortuna paga de pensão para Yhudi 

Após a polêmica que chegou a afetar a carreira do cantor, parece que ele voltou atrás e quem se beneficiou, neste caso, foi o filho que irá receber uma boa pensão. De 10 salários, o cantor terá que pagar 40 salários, além de agregados.

Segundo o Diário do Nordeste: ‘O cantor Wesley Safadão terá que pagar 40 salários mínimos de pensão alimentícia para o seu filho Yhudy, fruto de seu relacionamento com a digital influencer Mileide Mihaile. O valor foi decidido, nesta sexta-feira (27), durante a audiência de pensão de alimentos na 12ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua. Com isso, Mileide, representante legal de Yhudy, vai receber mais de R$ 38 mil por mês. Antes da audiência, Safadão pagava oficialmente 10 salários mínimos. Além disso, a Justiça determinou que o cantor deverá pagar, anualmente, uma viagem internacional para Yhudy com Mileide Mihaile, em primeira classe, que inclui babá e dez salários mínimos para as despesas. A Justiça permitiu que Wesley Safadão pague a mensalidade e a matrícula do colégio de Yhudy e desconte do valor da pensão. O restante do valor será administrada pela mãe da criança, Mileide. O cantor também pagará, sem descontar do valor da pensão, o plano de saúde e o imposto de renda de Yhudy. A Justiça determinou, ainda, que a atual esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, não pode mais buscar a criança na escola’, escreveu.

Safadão faz apelo nas redes sociais aos fãs: ‘Esqueçam’ 

O cantor revelou: “Graças a Deus conseguimos chegar em um acordo, que fica bom para os dois lados. Já que está tudo resolvido, mesmo respeitando o segredo de Justiça, eu preciso afirmar que nunca deixei faltar nada para o meu filho, sempre fiz questão de pagar a mais do que era acertado na época”, explica.

“Vou poder sair, trabalhar em paz, vou voltar pra casa e ter a certeza de poder estar com meu filho, que pra mim não tem preço. Graças a Deus tá tudo certinho, tudo bonito. Então vamos virar essa página”, completou. Confira o vídeo:

 

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close