ENTRETENIMENTO
Trend

Tatá Werneck tem melhor reação e vira piada após saber que estava no ‘Arquivo Confidencial’ no Faustão

A humorista foi alvo de Faustão no 'Arquivo Confidencial' e ainda falou da relação com Rafael Vitti

Tatá Werneck foi pega de surpresa por Faustão ao saber que estaria no quadro ‘Arquivo Confidencial’, um quadro costuma emocionar o convidado. Neste domingo, 29, no Domingão do Faustão, a humorista foi o alvo do apresentador dos domingos e sua reação acabou virando piada na internet.

Tatá costuma fazer piada de tudo e não foi diferente desta vez. A Lucrécia de ‘Deus Salve o Rei’, ao ser surpreendida por Faustão sobre a presença no quadro  estava abraçada com o apresentador e ao saber que era o alvo teve uma reação muito espontânea.

Tatá Werneck tem melhor reação ao saber que estava no ‘Arquivo Confidencial’ 

Ao descobrir que estava no ‘Arquivo Confidencial’ ela deu o maior grito de susto e a plateia, na hora começou a dar gargalhadas. Com os telespectadores não foi diferente. Logo ela virou assunto no Twitter.

Quando no palco, ouvindo o depoimento de seus amigos, parentes e até de seu namorado Rafael Vitti, ela não teve como se emocionar. Ela também fez uma revelação. Tatá está com 34 anos e Rafael apenas com 22 anos. Ela revelou que teve dificuldades em aceitar a relação com o jovem.

Tatá confidencia que teve dificuldades em assumir a relação com Rafael Vitti

Para Tatá: “Eu demorei para admitir que estava apaixonada por ele. Eu falei: ‘Não tem como, é um ex-Malhação’. Fui indo e quando eu vi estava apaixonada. Eu mesma tinha preconceito de namorar um cara tão mais novo. Eu terminava com ele sempre. Até o momento em que eu descobri que estava com medo de assumir um amor que já existia”, revelou. “A geração do Rafa vem com menos questões que a gente fica lutando para passar por cima. Ele é um cara livre, sensível, poeta, gostoso! Eu te amo”, finalizou.

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close