ENTRETENIMENTO
Trend

Vídeo: Apresentadora ‘dá trabalho’ e é demitida antes mesmo da estreia na Band

Luisa Mell revelou em sua rede social o motivo de sua demissão, antes mesmo de estrear na Band.

Luisa Mell, alardeou aos quatro cantos que em breve estaria em um programa na Band. A apresentação da moça estava marcada para breve na Band, mas ela mesma teve que fazer piada na internet com a ‘demissão mais rápida da TV’.

Tudo se deu, pois ela foi demitida antes mesmo de aparecer nas telinhas da BAND. Ela mesma fez o comunicado em sua rede social, nesta segunda-feira (30), e o vídeo pode ser visto ao final deste artigo. Se você não lembra dela, ela é uma das principais defensoras dos animais na TV.

Luisa Mell é demitida antes mesmo de estrear na BAND 

A apresentadora disse em sua rede social:  “Fui demitida da Band antes do meu programa começar. Quero dizer para vocês que eu entendo a Band. Eu sou uma ativista e eu causo muitos problemas, né? Com anunciantes e com pessoas… entendo”, declarou.

A verdade é que, qualquer tipo de produto ou atitude que possa ferir o direito dos animais, lá está ela questionando. Então, por exemplo, algum anunciante de produto ‘não vegano’ já seria um grande problema em seu programa.

O resultado acabou sendo mesmo a demissão da apresentadora. Veja como ela anunciou a notícia aos seus fãs no Instagram.

 

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close