BBB19ENTRETENIMENTO
Trend

Ana Clara e Gleici recebem, enfim, os prêmios do BBB18 mas ‘detalhe’ impede que elas usem os carros

Ana Clara Lima e Gleici Damasceno, terceira colocada e campeã do BBB18, receberam seus carros.

Ana Clara Lima, ex-BBB que ficou, junto com seu pai na terceira posição do reality e Gleici Damasceno, a campeã receberam, enfim, os carros que ganharam no reality. A FIAT, dentro do previsto, entregou os veículos que as duas fizeram jus no programa.

Mesmo após 3 meses do fim do programa, as duas receberam seus prêmios e postaram na internet os bens recebidos. As duas vieram às redes sociais mostrar os bens, nesta segunda-feira (30) e felizes e orgulhosas fizeram depoimentos sobre o prêmio.

O grande problema agora é que nem Ana Clara e nem Gleici tem carteira de motorista. As duas postaram na história de suas redes sociais que não poderão usar o prêmio até quando tirarem as habilitações. Entretanto, as duas também garantiram que já estão a caminho e já deram entrada nos processos de retirada da CNH.

Ana Clara recebe carro e faz textão na internet

Ana Clara postou no seu Instagram: ” Aqui fica o registro de um dos momentos mais legais que eu já tive!
Vocês que acompanharam o BBB sabem como eu consegui esse carro… MUITO esforço, passei horas em pé pra tê-lo pra mim! Nunca me vangloriei daquela prova, porque eu simplesmente estava, não digo correndo, mas em pé atrás do que eu queria. Eu sou uma pessoa focada e digo com toda certeza, eu entrei naquela prova pra vencer e por causa de toda a capacidade, minha e do meu concorrente, por sermos fortes, a prova teve dois campeões! E tudo bem, sabe?
Hoje vim buscar meu prêmio! Mérito todo meu, hoje posso dizer isso, uma das primeiras vezes na minha vida, eu posso olhar pra mim mesma e dizer: É MÉRITO SEU! Parabéns gatuxa, seu presente por todas aquelas horas, até alucinando, estão aí na garagem!
Prova de resistência no programa não é vencida predominantemente por mulheres? Não mesmo, ela é PARADA por mulheres que não saem pq são tão fortes quanto qualquer um quando querem rs
Muito obrigada BBB por ter me permitido ficar em pé atrás desse presente e por todos os outros que tenho colhido na minha vida!
Agora bjs gente, pq eu vou ter que tirar minha carteira ainda, daqui a uns dois meses eu me mostro dirigindo meu presente!!! HAHAHA “, escreveu.

Aqui fica o registro de um dos momentos mais legais que eu já tive! Vocês que acompanharam o BBB sabem como eu consegui esse carro… MUITO esforço, passei horas em pé pra tê-lo pra mim! Nunca me vangloriei daquela prova, porque eu simplesmente estava, não digo correndo, mas em pé atrás do que eu queria. Eu sou uma pessoa focada e digo com toda certeza, eu entrei naquela prova pra vencer e por causa de toda a capacidade, minha e do meu concorrente, por sermos fortes, a prova teve dois campeões! E tudo bem, sabe? Hoje vim buscar meu prêmio! Mérito todo meu, hoje posso dizer isso, uma das primeiras vezes na minha vida, eu posso olhar pra mim mesma e dizer: É MÉRITO SEU! Parabéns gatuxa, seu presente por todas aquelas horas, até alucinando, estão aí na garagem! Prova de resistência no programa não é vencida predominantemente por mulheres? Não mesmo, ela é PARADA por mulheres que não saem pq são tão fortes quanto qualquer um quando querem rs Muito obrigada BBB por ter me permitido ficar em pé atrás desse presente e por todos os outros que tenho colhido na minha vida! Agora bjs gente, pq eu vou ter que tirar minha carteira ainda, daqui a uns dois meses eu me mostro dirigindo meu presente!!! HAHAHA #girlpower

Uma publicação compartilhada por Ana Clara (@anaclaraac) em

Gleici mostra carrão que recebeu 

Gleici mandou para os fãs: ‘ Vocês não imaginam o prazer que foi receber o meu primeiro carro! ‘, escreveu.

 

Vocês não imaginam o prazer que foi receber o meu primeiro carro! ✨ 🚘

Uma publicação compartilhada por GLEICI DAMASCENO (@gleicidamasceno) em

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close