NOTÍCIAS
Trend

Ex-BBB e médico Marcos Harter quer mudar de profissão e aposta em outra carreira

Marcos Harter agora quer entrar para a vida pública e vai disputar um cargo federal

Quem acompanha a carreira televisiva de Marcos Harter, seja como ex-BBB ou em ‘A Fazenda’, viu que o rapaz tinha novos interesses. Ele que virou um dos queridinhos de ‘reality shows’, agora quer apostar em outro tipo de carreira.

Ele se filiou no mês passado ao Partido Socialista Cristão (PSC) do Mato Grosso e agora quer apostar na vida pública. Ele já havia apresentado interesse, anteriormente, e falado isto, inclusive na TV. Desta vez a intenção virou realidade e Marcos deve mesmo disputar um cargo público.

Marcos Harter será candidato a Deputado Federal

O partido que terá um candidato próprio à Presidência da República, Paulo Rabello de Castro que também compareceu ao encontro, assim como o presidente nacional da sigla, Pastor Everaldo Dias, que disputou as últimas eleições para presidente. Marcos lançou a pré-candidatura a Deputado Federal.

Marcos Harter ficou conhecido depois que protagonizou cenas polêmicas com Emilly Araújo, a campeã do BBB17. Ele foi acusado de bater na moça e acabou dividindo a opinião pública. Meses depois, lá estava ele em ‘A Fazenda’, ficando com o segundo lugar no programa. No reality da Record ele também causou muita polêmica e ainda formou um ‘pseudo’ casal com Ana Paula Minerato.

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close