ENTRETENIMENTO

Lucas Lucco toma atitude radical no Instagram após suposto nude de seu bumbum vazado; confira registro

Cantor decidiu radicalizar no Instagram após vazamento de nude que foi atribuído a ele.

Xiii… Lucas Lucco não gostou nada de ter o nome associado ao nude do bumbum vazado no WhatsApp e decidiu radicalizar na rede social. Se você não viu mais cedo aqui no MRNews (ative as notificações do site clicando no sininho) os nudes não são dele.

Apesar disto, o cantor, que sofre de depressão, decidiu tomar uma atitude bem incisiva e apagou todas as fotos de seu Instagram. Ele que usava a rede social para interagir com fãs e divulgar seus trabalhos, agora não tem nenhuma foto mais por lá.

Lucas Lucco apaga todas as fotos de seu Instagram 

Conforme imagem que pode ser vista abaixo, o músico apagou tudo, mesmo tendo quase 15 milhões de seguidores no Instagram. Entretanto, como o nude não era dele, ninguém entendeu nada, sobre a atitude do cantor.

 

 

Suposto nude do bumbum de Lucas Lucco vaza e registro impressiona; confira foto

Será mesmo que Lucas Lucco teria deixado vazar um nude de seu bumbum? A verdade é que começou a circular nesta segunda-feira (30) a foto de um bumbum que seria de Lucas Lucco. Os supostos dotes do cantor foram alvo de muitos comentários positivos dos fãs.

O problema é que a foto não é dele. Apesar de todo tatuado como o cantor, o dono do nude revelou uma outra foto frontal (também sem nada) e mostrou que se tratava de outra pessoa e não Lucas Lucco. Então o cantor sertanejo pode ficar tranquilo que nada dele vazou.

De todo modo, a semelhança na foto de costas com o cantor impressiona. Aliás, muita gente ainda acredita e ainda compartilha pelo WhatsApp o registro do nude.

A foto exibe o bumbum do rapaz, que aparece de costas e impressiona com o mesmo corte de cabelo e tatuagens parecidas com a de Lucco. Quando ele aparece de frente, percebe-se que a semelhança não passa de uma ilusão de ótica. Confira a seguir (Fonte TVFoco):

Sósia de Lucas Lucco (Foto: Reprodução)
Sósia de Lucas Lucco (Foto: Reprodução)

 

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close