ENTRETENIMENTO
Trend

Vídeo Show: antes e depois de Antonio Calloni e filho ‘bomba’ nas redes sociais ‘Idênticos’

Filho do ator Antonio Calloni, Pedro Antônio, também chamou a atenção agora, já adulto

Antônio Calloni foi o convidado do Vídeo Show e falou de boa parte da carreira. Imagens antigas, inclusive, chocaram o público pois Calloni era obeso no passado. Outra situação que deixou o público bem animado, foi a transformação de seu filho, que hoje já é adulto, mas apareceu ainda como criança no programa.

O ator que ficou notabilizado na TV brasileira, em especial, na Globo com diversas novelas, teve sua estreia em 1986 em ‘Hipertensão’. Depois disto ele atuou em Começar de Novo e Um Só Coração (2004), O Clone e Os Maias (2001), Terra Nostra e Chiquinha Gonzaga (1999), Salve Jorge (2012/2013), dentre outros. No cinema, atuou em Policarpo Quaresma, herói do Brasil, de Paulo Thiago.

Antônio Calloni surpreendeu as meninas do Vídeo Show, Sophia Abrahão, Vivian Amorim e Ana Clara ao dizer que tinha quase 40 anos de TV, já que começou em 1979. Calloni também é escritor e tem 9 livros publicados.

Fotos de antes e depois de Antônio Calloni e Pedro Antônio viram assunto no Twitter 

Na vida pessoal ele é casado desde 1993 com a jornalista Ilse Rodrigues Garro, com quem têm um filho chamado Pedro Antonio. Foi ele quem também chamou a atenção ao aparecer ainda um bebê e, em fotos atuais, mostrou-se um rapagão lindo. Segundo Calloni, o menino que queria ser DJ, hoje é engenheiro musical e está muito feliz.

Veja fotos de Calloni antes e depois e de seu filho.

Antonio Calloni e filho novo (Reprodução)
Antonio Calloni e filho novo (Reprodução)
Antonio Calloni e filho novo (Reprodução)
Antonio Calloni e filho novo (Reprodução)

 

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close