ENTRETENIMENTO
Trend

Ex cantora de Ximbinha e ex-Calypso passa vergonha no ‘The Voice Brasil’: ‘Não’

Ex-vocalista de uma das maiores bandas de Forró, Limão com Mel e ex-parceira de Ximbinha, Michele Andrade, passa vergonha no reality musical

Ex-cantora do X-Calypso e ex-parceira de Ximbinha, Michele Andrade,  25, foi uma das candidatas avaliadas pelos quatro jurados do ‘The Voice Brasil’.

Se fosse um cantor desconhecido, uma rejeição de todos os quatro jurados do programa seria natural. Entretanto, quando um cantor que já tem uma carreira se presta ao papel de ser avaliado pelos jurados de um reality, como o ‘The Voice Brasil’ e acaba sendo descartada por todos, a situação é complicada.

No caso de Michele, ela já tem uma longa carreira. Ela canta forró há cerca de 10 anos e passou por bandas importantes como Limão com Mel, muito conhecida por quem gosta do Forró pé de serra. Ela também já atuou junto com Ximbinha no X-Calypso.

Assim como aconteceu com D-Black na edição anterior, ela também se submeteu a avaliação dos jurados. O problema é que nenhum dos jurados do programa  Lulu Santos, Ivete Sangalo, Michel Teló e Carlinhos Brown, virou a cadeira para ela, diferente de D-Black.

Michele Andrade, ex Limão com Mel e X-Calypso não consegue se classificar no ‘The Voice Brasil’

Apesar de uma apresentação tecnicamente boa, os jurados revelaram que ela não apresentou uma autenticidade vocal e isto foi o principal motivo de sua eliminação.

Ela que foi a quarta vocalista de Ximbinha na banda criada por ele, é uma das que se envolveu em uma polêmica com o guitarrista.  Desta vez o que se destacou na carreira dela foi a eliminação no reality musical. De todo modo a eliminação parece não ter abalado sua vida.

Logo depois de ter ido ao ar sua eliminação (gravada) ela veio às redes sociais agradecer sua participação e o carinho dos fãs. Ela escreveu:

“Estou muito feliz por essa conquista, de ter chegado ao palco do The Voice Brasil, pois são milhões de pessoas na tentativa, e eu estive ali, entre os selecionados pra se apresentar. Na vida temos que saber ganhar e perder, e nessa, com certeza, eu ganhei! Estou muito feliz e a luta continua!,” disse ela. COnfira:

 

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close