ENTRETENIMENTO
Trend

Final Masterchef Brasil: após as entradas, Maria Antônia larga na frente de Hugo

Hugo errou no ponto do camarão e Maria Antônia larga na frente.

O MasterChef Brasil foi um grande sucesso nesta temporada de 2018. Maria Antônia apostou em uma receita com ‘Ovo Mollet’ para a entrada e mostrou muito nervosismo logo no primeiro prato. Já Hugo apostou em referências caseiras e trouxe o camarão como protagonista da entrada.

Se você nunca acompanhou uma final de MasterChef Brasil, os jurados avaliam os dois finalistas em três etapas. A primeira é avaliada após o prato de entrada dos participantes. Logo depois eles avaliam o prato principal e por fim a sobremesa.  A soma de cada um deles acaba gerando o grande campeão do programa.

A torcida de Hugo, entre os colegas de programa era notoriamente maior.

Entradas:

A entrada de Maria Antônia acabou sendo melhor. Segundo os jurados Hugo errou no ponto do camarão e saiu atrás na disputa. A situação colocou mais pressão no competidor que partiu para o prato principal com muito mais garra. Apenas um prato principal impecável salvaria o rapaz.

Volte em breve para saber como foram as próximas avaliações e quem será o vencedor do programa.

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close