ENTRETENIMENTO
Trend

Final Masterchef Brasil: mesmo com a suposta torcida contra de Paola Carosella, Maria Antônia vence o reality

Maria Antônia erra menos na final e sobremesa acaba sendo o fiel da balança para definir sua vitória.

Maria Antônia se sagrou a grande campeã do programa Masterchef Brasil de 2018. Ela errou menos e a falta de açúcar da sobremesa de Hugo foram decisivos para o anúncio do grande campeão. E olha que Paola Carosella havia sido ‘acusada’ de torcer para o Hugo. No final tudo se mostrou uma grande ‘intriga da oposição’.

O MasterChef Brasil foi um grande sucesso nesta temporada de 2018. Maria Antônia apostou em uma receita com ‘Ovo Mollet’ para a entrada e mostrou muito nervosismo logo no primeiro prato. Já Hugo apostou em referências caseiras e trouxe o camarão como protagonista da entrada.

Se você nunca acompanhou uma final de MasterChef Brasil, os jurados avaliam os dois finalistas em três etapas. A primeira é avaliada após o prato de entrada dos participantes. Logo depois eles avaliam o prato principal e por fim a sobremesa.  A soma de cada um deles acaba gerando o grande campeão do programa.

A torcida de Hugo, entre os colegas de programa era notoriamente maior.

Após Entrada, prato principal e sobremesa, Maria Antônia é a grande campeã do Masterchef Brasil

A entrada de Maria Antônia acabou sendo melhor. Segundo os jurados Hugo errou no ponto do camarão e saiu atrás na disputa. A situação colocou mais pressão no competidor que partiu para o prato principal com muito mais garra. Apenas um prato principal impecável salvaria o rapaz.

Pratos principais

Os pratos principais de cada um dos participantes surpreendeu os jurados. Principalmente por conta dos dois terem escolhido Ragu como prato principal. Maria Antônia apostou em um de ossobuco de vitela e Hugo apostou no ragu de coelho.

Os dois erraram muito na confecção de seus pratos. Maria Antônia deixou o tutano queimar na pressão e Hugo não fechou de maneira correta a panela de pressão.

Na avaliação dos jurados, aparentemente, Hugo levou vantagem por conta da massa de Maria Antônia que não ficou ‘perfeita’. De todo modo, a vantagem de Hugo foi muito pequena e a sobremesa definirá o grande campeão.

Sobremesas

As sobremesas de ambos, segundo os jurados, os dois acabaram regredindo e foi o ponto baixo da atuação deles na final. De todo modo, acabou este sendo o fiel da balança para definir o grande campeão do Masterchef

Jackin anuncia que será papai durante a final 

Após uma final muito disputada no Masterchef entre Hugo e Maria Antônia, surge uma assistente do programa segurando uma caixa de presentes. Erick Jacquin foi o receptor do presente e não conseguiu fazer suspense. A coisa realmente não estava no script e pegou todos de surpresa.

Erick Jacquin, sem conseguir se segurar, anunciou então o que estava acontecendo no palco. Ele será papai. E não é papai de um só não. A sua esposa Rosângela Menezes Jacquin que tem 40 anos está grávida de gêmeos.

Ao descobrirem sobre a paternidade do chef, Paola Carosella e a apresentadora do programa, Ana Paula Padrão caíram no choro e logo abraçaram o francês. A esposa de Jacquin estava na platéia e também foi cumprimentada por todos.

Rosângela Menezes Jacquin e Erik Jacquin serão papais

O anúncio não poderia ser feito em data mais especial. Logo no dia da final do Masterchef, um dos mais disputados de toda a história. O casal terá gêmeos e a gestação parece ter sido descoberta há poucos dias. Ao menos esta foi a reação de todos.

Os colegas de palco demonstraram não saber, realmente, o que estava acontecendo. O programa acabou indo aos comerciais e quando voltou, Ana Paula estava com a voz embargada.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close