ENTRETENIMENTO
Trend

Gaby Amarantos, 40, posa sem nada e mostra o que a paraense tem: ‘Tô inteira’

A cantora paraense mostrou que ainda tem o 'parangolê' e postou uma foto nua para comemorar seus 40 anos

Gaby Amarantos, a cantora paraense que faz tanto sucesso com suas músicas, está comemorando 40 anos e cheia de saúde. Para provar que aos 40, a mulher pode estar ‘inteira’ a cantora resolveu postar um textão com uma foto nua em seu Instagram.

Entitulando-se em uma nova fase, aos 40, ela revelou que tem muito orgulho da idade e que está de ‘peito aberto’ e inteira. Ainda disse que, por sempre ser gordinha, aos 20 anos ela era cheia de inseguranças e problemas para se aceitar, o que não aconteceu agora, aos 40.

Gaby Amarantos posta foto nua e comemora seus 40 anos 

Em seu Instagram a cantora brega escreveu aos seus fãs:

“Agora posso dizer que sou uma mulher de 40 anos com muito orgulho. Tô inteira, de corpo livre e peito aberto para tudo de incrível que Deus tem a me oferecer, e me sinto melhor agora (sem desmerecer) do que quando eu tinha 20 e era cheia de inseguranças e, mesmo que eu ainda as tenha, hoje consigo entender que elas fazer parte da jornada”, postou Gaby.

Logo os seguidores ‘bombaram’ a foto e elogiaram a postura e o registro da cantora.

“Com cara de 30 com certeza. Você arrasa. Fortaleza pura! Parabéns 🎉🎈🍾 Que Deus continue iluminando.”, escreveu uma seguidora.

“Mas um ano de vida. Chegando aos 40 com saúde e principalmente com saúde mental, pois sem ela, podemos ter um corpo saudável, mas a mente não estando, de nada adianta. Parabéns!! Muita luz!! 🌟💫🙏✨ ps: não entendi da foto nua? Vc é linda por dentro e por fora, seu talento é lindo!! Não precisa de maiores exposições. Se preserve, tem muita gente maldosa na internet. Bjos”, disse outra seguidora.

A foto da cantora, em 5 horas, já tinha mais que 40 mil curtidas, além de vários comentários de apoio. Veja o registro da cantora.

Hoje é meu aniversário e eu tava ansiosa com a chegada dessa nova fase, agora posso dizer que sou uma mulher de 40 anos com muito orgulho. Me sentindo uma loba no sentido mais selvagem da palavra, acreditando no meu faro, na força de correr com a matilha, no arquétipo da mulher que uiva seus desejos, que caça seus sonhos, que é feroz em suas lutas e que tem a coragem nas presas. To inteira, de corpo livre e peito aberto para tudo de incrível que Deus tem a me oferecer, e me sinto melhor agora (sem desmerecer) do que quando eu tinha 20 e era cheia de inseguranças e, mesmo que eu ainda as tenha, hoje consigo entender que elas fazer parte da jornada. Tenho tanto a aprender, dar a receber, tantas incertezas que isso me faz compreender que sou humana, um projeto em constante transformação e quando a gente saca que ñ tem controle de porra nenhuma vem um alívio que resfria as angústias, acho que é a tal plenitude. Estou aqui sendo conduzida pela luz, fé em tanta coisa, tantos guias, minha NS de de todas as formas, minha mãe floresta, nos seres dos rios e das matas, acredito firmemente no poder da energia cósmica universal, no amor dos meus familiares, do meu marido amigo, das pessoas que me ajudam a construir minha carreira, da galera que torce por mim, dos meus incentivadores e claro dos meus amados fãs. GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO, GABY 40RENTÃO!!!

Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos) em

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close