ENTRETENIMENTO
Trend

Lucas Lucco se pronuncia após polêmica do nude e atitude radical no Instagram: ‘hackeado’; veja

Cantor foi alvo de notícias polêmicas esta semana e enfim, se pronunciou sobre o assunto.

Lucas Lucco passou uma de suas piores semanas na vida pessoal. Você que acompanha o MRNews (ou se não acompanha clique no sininho e ative as notificações), sabe que Lucco foi alvo de um suposto nude vazado e ainda acabou tendo a conta do Instagram deletada.

Na realidade, a conta até estava no ar, mas todas as fotos do cantor foram apagadas, numa atitude completamente estranha aos fãs. Lucas Lucco que sempre gostou muito de postar fotos de seu corpo sarado acabou tomando, aos olhos dos fãs, uma atitude irreconhecível.

Lucas Lucco afirma que sua conta no Instagram foi hackeada

O problema é que a falta de pronunciamento do cantor deixava, a cada dia que passava, a situação mais intrigante. Entretanto, nesta quarta-feira (1), a assessoria do cantor revelou o que realmente aconteceu.

Primeiro, cabe esclarecer que o nude vazado, que pode ser visto ao final deste artigo, não era do cantor. Apesar da semelhança de costas, o próprio autor da foto publicou uma frontal, mostrando que não se tratava de Lucas Lucco.

Entretanto, algo ficava ainda sem explicação, a questão do Instagram. Sua assessoria de imprensa revelou em nota que:  “Nossa equipe digital está averiguando para ver o que aconteceu.”, contou a assessora ao MRNews. Tudo então não passou de um grande problema na rede social e não de uma atitude radical do cantor.

Suposto nude do bumbum de Lucas Lucco vaza e registro impressiona; confira foto

Será mesmo que Lucas Lucco teria deixado vazar um nude de seu bumbum? A verdade é que começou a circular nesta segunda-feira (30) a foto de um bumbum que seria de Lucas Lucco. Os supostos dotes do cantor foram alvo de muitos comentários positivos dos fãs.

O problema é que a foto não é dele. Apesar de todo tatuado como o cantor, o dono do nude revelou uma outra foto frontal (também sem nada) e mostrou que se tratava de outra pessoa e não Lucas Lucco. Então o cantor sertanejo pode ficar tranquilo que nada dele vazou.

De todo modo, a semelhança na foto de costas com o cantor impressiona. Aliás, muita gente ainda acredita e ainda compartilha pelo WhatsApp o registro do nude.

A foto exibe o bumbum do rapaz, que aparece de costas e impressiona com o mesmo corte de cabelo e tatuagens parecidas com a de Lucco. Quando ele aparece de frente, percebe-se que a semelhança não passa de uma ilusão de ótica. Confira a seguir (Fonte TVFoco):

Sósia de Lucas Lucco (Foto: Reprodução)
Sósia de Lucas Lucco (Foto: Reprodução)

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close