ENTRETENIMENTO
Trend

Masterchef Brasil: durante a final chef Jacquin faz todos chorarem com comunicado emocionante

Erick Jacquin fez um comunicado ao vivo durante a final do Masterchef Brasil

Após uma final muito disputada no Masterchef entre Hugo e Maria Antônia, surge uma assistente do programa segurando uma caixa de presentes. Erick Jacquin foi o receptor do presente e não conseguiu fazer suspense. A coisa realmente não estava no script e pegou todos de surpresa.

Erick Jacquin, sem conseguir se segurar, anunciou então o que estava acontecendo no palco. Ele será papai. E não é papai de um só não. A sua esposa Rosângela Menezes Jacquin que tem 40 anos está grávida de gêmeos.

Ao descobrirem sobre a paternidade do chef, Paola Carosella e a apresentadora do programa, Ana Paula Padrão caíram no choro e logo abraçaram o francês. A esposa de Jacquin estava na platéia e também foi cumprimentada por todos.

Rosângela Menezes Jacquin e Erik Jacquin serão papais

O anúncio não poderia ser feito em data mais especial. Logo no dia da final do Masterchef, um dos mais disputados de toda a história. O casal terá gêmeos e a gestação parece ter sido descoberta há poucos dias. Ao menos esta foi a reação de todos.

Os colegas de palco demonstraram não saber, realmente, o que estava acontecendo. O programa acabou indo aos comerciais e quando voltou, Ana Paula estava com a voz embargada.

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close