ENTRETENIMENTO
Trend

BBB19 já tem 12 escolhidos para a próxima edição e público escolhe quem entra

Segundo o jornalista Felipeh Campos do 'A Tarde é Sua', Boninho já teria escolhido 12 pessoas para entrar no BBB19.

O BBB19 já fez seletivas em diversas cidades do país, incluindo Rio Branco e Goiânia, terra de onde saíram Breno e Gleici Damasceno. A última inclusive, foi a grande campeã da última edição do programa. Neste ano, a verdade é que 12 ‘personagens’ já foram escolhidos.

Esta afirmação foi feita por Felipeh Campos, no ‘A Tarde é Sua’ programa de Sônia Abrão. Ele revelou que 12 pessoas já foram escolhidas durante as seletivas e terão uma atuação diferente ao longo desta décima nona edição.

Jornalista revela que 12 já foram escolhidos para o BBB19

Segundo o jornalista, dos 12 escolhidos, 6 são homens e 6 são mulheres. Eles serão agrupados em casais e o público será responsável por escolher qual dos casais entra no programa.

Outra novidade revelada por Felipeh é que os personagens já estão gravando videoclipes e após o início do programa, os ‘takes’ passarão nos intervalos e o público vai votar para que um dos casais entre no programa. Só que não vai entrar logo no início não.

O casal que entrar, só deve ser agraciado com o ‘prêmio’ no meio do programa. Será que a ideia é boa? De fato, o que se sabe, por enquanto, pela fonte do jornalista é isto. Se você gosta do BBB19, siga o MRNews e não perca nada sobre a décima nona edição.

Cabe lembrar que os 12 selecionados ainda não são os participantes definitivos e sim, aqueles que vão concorrer a vaga ‘definitiva’ no programa. Então, não perca suas esperanças e se inscreva no site do BBB19.

Emilly faz textão e humilha internautas que chamaram Mayla de interesseira por namorar bilionário

 EMILLY MAYLA E NAMORADO BILIONÁRIO (REPRODUÇÃO)

Mayla está namorando um bilionário. Então muitos podem perguntar, ‘E daí?’. Entretanto, ainda tem gente que se preocupa com a vida da pseudo-celebridade e agora a acusa de ser interesseira por namorar Luca Seripieri, filho do  empresário José Seripieri Jr.  

O grupo do empresário é um dos maiores do país no ramo de planos de saúde e o jovem é piloto da GT3. A ‘Qualicorp’, empresa que a família é dona, é uma empresa considerada bilionária e, por isto, a situação parece ter incomodado muita gente.

Mas Mayla não está sozinha em sua defesa. A própria irmã da ex-BBB, a também ex-BBB Emilly Araújo, também foi às redes sociais para defendê-la e fez textão ‘ofendendo’ que a julgou como interesseira.

Em textão na internet a ex-BBB que, apesar de contar com muitos seguidores na internet e ter vencido o reality têm muitos seguidores, rebateu as críticas a irmã. Na postagem no Instagram ela escreveu:

‘No frio de SP só babando nesta foto bem verão no Ceará 😱♥ AMO! Já to precisando retocar meu bronze ✨ Mas enfim, vamos falar de méritos agora… O povo tem que parar de colocar o mérito das mulheres que alcançam seus objetivos em homens! (Falo por mim e por varias mulheres que não são nem chamadas pelo nome e sim “esposa de alguém”) Agora… Nojo de quem está falando algo sobre minha irmã, gente… Nem todo mundo tem uma índole podre para se apaixonar pela situação financeira de alguém! Eu e ela somos acostumadas a nos apaixonar por pessoas, fui criada num lar com MUITA RIQUEZA, a maior riqueza, o amor! Então parem de julgar tanto e comecem a ficar felizes pelas pessoas, principalmente se elas estão amando, isso é maravilhoso… Experimente! 💋✌🏻#MaisAmor #Riqueza#Sol #Luz’, escreveu Emilly Araújo no Instagram.

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close