ENTRETENIMENTO
Trend

Emilly faz textão e humilha internautas que chamaram Mayla de interesseira por namorar bilionário

Irmã de Emilly, Mayla, começou a namorar um bilionário e internautas a chamaram de interesseira. Emilly retrucou.

Mayla está namorando um bilionário. Então muitos podem perguntar, ‘E daí?’. Entretanto, ainda tem gente que se preocupa com a vida da pseudo-celebridade e agora a acusa de ser interesseira por namorar Luca Seripieri, filho do  empresário José Seripieri Jr. 

O grupo do empresário é um dos maiores do país no ramo de planos de saúde e o jovem é piloto da GT3. A ‘Qualicorp’, empresa que a família é dona, é uma empresa considerada bilionária e, por isto, a situação parece ter incomodado muita gente.

Mas Mayla não está sozinha em sua defesa. A própria irmã da ex-BBB, a também ex-BBB Emilly Araújo, também foi às redes sociais para defendê-la e fez textão ‘ofendendo’ que a julgou como interesseira.

 Emilly Araújo faz textão para defender a irmã da acusação de interesseira 

Em textão na internet a ex-BBB que, apesar de contar com muitos seguidores na internet e ter vencido o reality têm muitos seguidores, rebateu as críticas a irmã. Na postagem no Instagram ela escreveu:

‘No frio de SP só babando nesta foto bem verão no Ceará 😱♥️ AMO! Já to precisando retocar meu bronze ✨ Mas enfim, vamos falar de méritos agora… O povo tem que parar de colocar o mérito das mulheres que alcançam seus objetivos em homens! (Falo por mim e por varias mulheres que não são nem chamadas pelo nome e sim “esposa de alguém”) Agora… Nojo de quem está falando algo sobre minha irmã, gente… Nem todo mundo tem uma índole podre para se apaixonar pela situação financeira de alguém! Eu e ela somos acostumadas a nos apaixonar por pessoas, fui criada num lar com MUITA RIQUEZA, a maior riqueza, o amor! Então parem de julgar tanto e comecem a ficar felizes pelas pessoas, principalmente se elas estão amando, isso é maravilhoso… Experimente! 💋✌🏻#MaisAmor #Riqueza#Sol #Luz’, escreveu Emilly Araújo no Instagram.

Veja a postagem

 

No frio de SP só babando nesta foto bem verão no Ceará 😱♥️ AMO! Já to precisando retocar meu bronze ✨ Mas enfim, vamos falar de méritos agora… O povo tem que parar de colocar o mérito das mulheres que alcançam seus objetivos em homens! (Falo por mim e por varias mulheres que não são nem chamadas pelo nome e sim “esposa de alguém”) Agora… Nojo de quem está falando algo sobre minha irmã, gente… Nem todo mundo tem uma índole podre para se apaixonar pela situação financeira de alguém! Eu e ela somos acostumadas a nos apaixonar por pessoas, fui criada num lar com MUITA RIQUEZA, a maior riqueza, o amor! Então parem de julgar tanto e comecem a ficar felizes pelas pessoas, principalmente se elas estão amando, isso é maravilhoso… Experimente! 💋✌🏻#MaisAmor #Riqueza #Sol #Luz

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close