ENTRETENIMENTO

‘Fofocalizando’: Mara Maravilha e Leo Dias brigam ao vivo, apresentadora chora ‘Não grita comigo’

Nova briga entre Mara e Leo Dias volta a expor a bagunça no 'Fofocalizando' e quem é a 'queridinha' do programa.

Que Leo Dias e Mara Maravilha não se suportam, para quem segue o MRNews sabe que é uma verdade absoluta. Os dois apresentadores do ‘Fofocalizando’ no SBT, tiveram uma das piore brigas no ar. Eles repercutiam a separação de Sheila Mello e Xuxa, quando Leo disse que Mara não deixava ninguém falar.

Novamente Mara fez o mesmo discurso de respeito e o diretor tomou uma providência. Ele pediu para que Leo Dias parasse de falar e cortou a câmera apenas para Mara Maravilha. Em um discurso completamente ultrapassado ela pediu respeito, mesmo sem ter sido desrespeitada, aparentemente.

Leo Dias não aceitou bem a cortada que levou do diretor e se recusou a falar, naquele momento. Ele acabou ficando alguns segundos sem falar nada e Livia acabou tendo que fazer, sozinha, a próxima chamada, a matéria sobre MC Loma.

Mara chora ‘lágrimas de crocodilo’ ao brigar com Leo Dias 

Após a apresentação da matéria, Leo e Mara pareciam mais calmos e voltaram a debater outros assuntos. Entretanto, quando a imagem foi cortada para o jornalista, ele chamou Mara de ‘Senhora da razão’. Foi neste momento que a apresentadora começou a chorar. Ela pediu para que ela não a ‘humilhasse’ daquele jeito.

Nas rede sociais, todos chamaram as lágrimas de Mara de ‘lágrimas de crocodilo’, já que em poucos segundos ela já estava recomposta e falando normalmente. O apresentador carioca ainda revelou que o diretor do programa estava ‘gritando’ em seu ponto. Ele ainda pediu para que o diretor não gritasse com ele.

Há sete dias atrás, infelizmente, estávamos nós do MRNews dando a mesma notícia de ‘treta’ entre os dois. Mara também tem outra desafeta no programa, Livia Andrade, que não a suporta.

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close