ENTRETENIMENTO
Trend

Segundo Sol: Rosa vira a nova Laureta, se une a Remy e acaba com a vida de Luzia

Cafetina decide virar a 'Rainha de Salvador' e destrói sua rival, Luzia.

Rosa (Letícia Colin) agora está por cima da carne seca em ‘Segundo Sol’. Depois que Remy (Vladimir Brichta) também descobriu o segredo que colocou Rosa no topo, os dois vão se unir para torná-la a ‘Rainha de Salvador’ e ocupar o posto que antes era de Laureta.

Remy paga para a cafetina um alto valor para que ela conte o paradeiro de Luzia. Ela aceita dizendo que precisa do dinheiro, já que Laureta não tem lhe pago na de substancial, após a chantagem. Remy então usa o lado sentimental da jovem e propõe uma união de negócios para derrubar todas as inimigas.

Rosa conta os podres de Luzia para Remy e os dois se unem em uma jornada do ‘mal’

Apesar de tudo, Rosa reluta em liberar tudo que sabe. Remy então acena com o dinheiro para que ela conte onde está a marisqueira.

Ela ainda reluta e diz que Laureta teria mais dinheiro que ele para pagar-lhe. Remy, esperto apela para a rivalidade entre as duas.  “Verdade. Só que você odeia Laureta, e não é burra, já sentiu que a grana ali não corre fácil como ela lhe prometeu… Laureta só tá lhe mantendo ali pra um dia atravessar sua garganta com uma faca”, diz Remy.

Ainda promete que ele irá ajudá-la a ser a ‘Rainha de Salvador’.  “Você vai poder tomar o lugar de Laureta e ser a rainha da noite de Salvador”. Rosa fica impressionada e dá um gole na bebida, quando ele tira do bolso o cheque de cem mil que Karola entregou pelo seu silêncio.

Por fim, ela acaba dizendo que a marisqueira está no ‘Parque das Ruínas’ e oferece um bônus dizendo que Luzia e Ariela são a mesma pessoa e que ela é a mãe de Valentim.

 

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close