ENTRETENIMENTO
Trend

Wesley Safadão é ‘demitido’ por empresa após polêmica do comercial de Dia dos Pais: ‘Paizão?’

Safadão protagonizou uma campanha de uma rede de docerias, mas após polêmica, ele acabou sendo demitido.

Wesley Safadão, o cantor forrozeiro que agora está em meio a uma polêmica pessoal, foi escolhido por uma empresa de doces nacional, para protagonizar uma propaganda do ‘Dia dos Pais’. A empresa chegou a veicular a campanha, mas, em meio a polêmicas, a campanha foi retirada do ar.

Você sabe que Safadão esteve em meio a momentos turbulentos. Segundo sua ex-mulher, ele entrou na Justiça para rever o valor da pensão. Já em sua visão, ele afirma que queria apenas oficializar tudo que já pagava por fora para o garoto.

O resultado da polêmica foi que o cantor acabou tendo que pagar 3 vezes mais para o filho Yhudi e ainda, agora, convive com uma tremenda mancha em sua carreira. Por mais que ele não queria que tenha afetado sua imagem, a briga na Justiça acabou deixando marcas no lado profissional.

Sodiê retira campanha do ar após ser massacrada pelos internautas 

A campanha, que começou a ser veiculada nesta quinta-feira (1), mostrou que o público não perdoou a atitude do cantor famoso.

Ao perceberem a campanha no ar que dizia:  “Sabe aquele paizão que você sempre pode contar? Ele merece uma doce surpresa no seu dia especial!”, tendo Wesley Safadão e Thyana Dantas, a esposa, internautas invadiram a rede social da empresa Sodiê e exigiram o fim do comercial.

 

Wesley e Thyane na campanha (Foto: Reprodução)

A empresa então se pronunciou:  “Gostaríamos de esclarecer que a escolha do cantor para ser garoto-propaganda da marca aconteceu no final de 2017, por ter forte apelo e credibilidade junto ao público do Norte e Nordeste do País, regiões que a franquia tem grande interesse em expansão”, iniciou a assessoria de imprensa da campanha.

A empresa ainda disse ser um caso isolado e, por conta de não ter sido muito bem sucedida pela empresa, a campanha acabou sendo retirada do ar.

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close