ENTRETENIMENTO
Trend

Após fazer Mara Maravilha chorar, Leo Dias se pronuncia definitivamente ‘De verdade’

Apresentadores do 'Fofocalizando' expuseram mais uma vez uma briga que parece não ter fim.

Já não é a primeira vez que Mara Maravilha e Leo Dias brigam ao vivo no ‘Fofocalizando’. Há cerca de uma semana o MRNews (ative as notificações para não perder nada), mostrou uma outra briga entre os dois. Mara não gostou de ser chamada de ‘Marinha’ e corrigiu de forma ríspida o colega ‘É Mara Maravilha’, disse.

Esta briga não ficou apenas no programa do passado. Leo Dias trouxe, novamente, o assunto. Ele chamou, aparentemente de forma proposital, Mara de Marinha, e corrigiu logo depois. Mara Maravilha então disse que ele poderia chamá-la desta forma, mas Leo viu que poderia não ser de coração.

Mais tarde, ainda no programa desta quinta-feira (2), ele brigou com Mara e com o diretor do programa, por conta da apresentadora não o deixar falar. Para piorar, ele ainda ouviu no ponto o diretor pedir para ele se calar e deixar a colega falar.

Leo não aceitou bem a situação e chegou a ser chamado para apresentar uma matéria de MC Loma, mas parece ter se recusado a falar. Recomposto, ao voltar para o take, ele chamou Mara de ‘Senhora da Razão’. No mesmo momento, a apresentadora verteu lágrimas.

LEO DIAS E MARA MARAVILHA BRIGAM AO VIVO
LEO DIAS E MARA MARAVILHA BRIGAM AO VIVO

Leo Dias se pronuncia sobre a briga 

Após toda a confusão, Leo Dias decidiu falar e revelou o que realmente aconteceu: ”Tudo que acontece ali é verdade. Não é um bando de gente puxando saco um do outro não. Não é gente querendo puxar saco do patrão só por que ele que manda mais. Viva o Fofocalizando!.”, finalizou.

No programa desta sexta-feira (3), o clima já parecia mais ameno e, não houve sinais de resquício da briga entre os dois. Será? Qual sua opinião sobre o assunto?

 

 

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close