ENTRETENIMENTOSegundo Sol
Trend

Erros grosseiros em Segundo Sol revelam que autor é analfabeto digital

Convenha-se, a novela ‘Segundo Sol‘ é mesmo um verdadeiro sucesso. Entretanto, ela repete uma velha fórmula de analfabetismo digital aplicada em sua antecessora de sucesso, Avenida Brasil (2012) a maior novela já feita na Globo, no que tange a Ibope.

A trama de Carminha mostrou uma cena crucial, que acabou mostrando o analfabetismo digital do autor. Aliás, da personagem Nina, que perdeu as fotos de Carminha por falta de um pen drive. Você lembra disto? Lembra dos memes que diziam ‘Dêem um pen drive para Nina’?.

Pois bem, com Segundo Sol não é diferente. A trama sustentou Beto Falcão e Luzia com identidade falsa, por quase 20 anos e ninguém foi capaz de ‘dar um Google’. Claro que a Globo não faria uma propaganda descarada do maior buscador mundial, mas não dava para simular um outro buscador. E não para por aí, confira algumas provas do que o MRNews diz.

Segundo Sol mostra erros que só um analfabeto digital cometeria

 

Dá um Google: com a ajuda da coluna ‘Notícias da TV’, a situação se mostra crítica. Será que Ícaro e Manu não tiveram a grande ideia de buscar informação sobre a mãe em 2000 pelo buscador? Uma foto sequer? Para piorar, Valentim que é tão conectado e fã do pai, não teve a curiosidade de ver fotos do pai no passado?

Revista pornô debaixo do colchão: Galdino mostrou-se homossexual, mas seu fetiche era mantido a sete chaves, debaixo de seu colchão. Ele mantinha revistas pornô escondidas. Mas em plena era digital, ainda existem revistas pornográficas?

Recado na caixa postal de Selma: a mãe de Maura descobriu que ela era homossexual quando estava na casa de Selma e ouviu um recado na caixa postal da moça. Mas não era a secretária eletrônica do celular e sim, a caixa postal do telefone fixo. Será mesmo que alguém ainda tem isto?

Por outro lado, em breve o autor vai se mostrar bem moderninho e mostrar uma cena de sexo a três. Se você perdeu isto, confira aqui. Aproveite e veja novidades do site ativando as notificações, clicando no sininho.

‘Segundo sol’ mostra sexo a três: ‘Amor livre, sem compromisso’

 

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close