ENTRETENIMENTO
Trend

Nanda Costa e Lan Lanh passam apuros em São Paulo e revelam drama

As namoradas famosas, Nanda Costa e Lan Lanh, passam apuros a caminham ao aeroporto

A atriz Nanda Costa e a cantora e percursionista Lan Lanh passaram momentos de apuro a caminho do aeroporto em São Paulo. Com compromissos profissionais na capital paulista, as duas saíram com alguma antecedência de suas casas, mas acabaram passando aperto.

Com um trânsito pesado na sexta-feira com ‘cara de chuva’ em São Paulo, a situação das duas foi se complicando, quando ficaram presas no trânsito. A cava minuto que passava a apreensão aumentava, já que elas não iriam conseguir chegar na hora do retorno ao Rio de Janeiro.

O motivo de tudo isso foi o trânsito pesado da cidade de São Paulo. Quando as duas finalmente conseguiram chegar no aeroporto, elas ouviram os últimos avisos para entrar no avião, que inclusive chamaram os nomes das duas.

Nanda Costa e Lan Lanh passam apuros em São Paulo

Mas não parou por aí. Na correria dentro do aeroporto de Congonhas (quem conhece sabe o tamanho do local). Na correria elas passaram rapidamente pelo procedimento de revista e chegaram ainda a tempo ao portão.

Entretanto, ao chegar no local, por conta do mau tempo, o avião não teve a decolagem autorizada e o avião não pode partir. Ou seja, a correria foi quase em vão. Não foi totalmente, pois quando a decolagem foi autorizada, elas puderam voltar em segurança para casa. E não demorou muito, poucos minutos depois, o voo foi autorizado e as duas voaram.

Nanda Costa passou por sufoco em São Paulo (Foto: Reprodução)

Nanda Costa passou por sufoco em São Paulo (Foto: Reprodução)

 

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close