ENTRETENIMENTO
Trend

Segundo Sol: Rosa fica grávida e na sarjeta, implora amor mas Ícaro descobre segredo da vilã

Rosa vai implorar o amor de Ícaro e lhe propor uma vida nova, mas a maternidade do bebê ainda pode ser uma virada na trama

A vilã da trama ‘Segundo Sol‘, Rosa, personagem de Letícia Colin ficará grávida. Haverá muito suspense em relação ao pai do bebê. O pai, de verdade, é Ícaro, mas Laureta quer que ela dê o golpe do baú em Valentim, enganando o rapaz sobre a paternidade.

Vivendo este dilema, ela parará em um boteco e vai encher a cara para esquecer da proposta que a deixou tentada. Sem controle nenhum ela vai procurar Ícaro no estúdio de Beto e o implora para ficar com ele. Ela vai pedir perdão, mas o rapaz não estará muito disposto a aceitar.

Rosa é humilhada por Ícaro 

Assim que chega até o rapaz ela já não será bem recebida. “Lá vem roubada… é o que dessa vez, Rosa?”, questiona ele, ao abrir a porta. “Fica comigo, Ícaro, a gente tem que ficar junto”, anuncia. “Tá de cara cheia… se manda, volta pro seu palácio”, expulsa ele, mas ela se humilha ainda mais e diz que larga tudo por amor a ele.

Ela volta a implorar e diz que larga tudo por ele. Ícaro a humilha, dizendo que ela está bêbada. Ela relembra o passado, mostra o quanto eles foram felizes, mas o rapaz, filho da marisqueira, sabe que tudo aquilo pode ser da boca para fora e não leva em consideração.

“Vai embora, Rosa!!”, pede. “Quê isso… você vai viajar? Pra onde?”, questiona ela, ao ver uma mala no chão, e ele rebate: “Quer saber pra quê? Pra sair daqui e contar pra sua parceira? Pra Laureta ir no meu encalço atrás de minha mãe?”. “Para de desconfiar de mim”, exige.

Ícaro então a expulsa achando que ela está ali a mando de Laureta. Em breve, Ícaro irá descobrir que o filho que Rosa espera é dele.

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close