ENTRETENIMENTO
Trend

Altas Horas: Rodrigo Lombardi revelou segredo de Camila Queiroz nas cenas quentes de ‘Verdades Secretas’

Rodrigo Lombardi foi par romântico e protagonizou cenas quentes com Camila Queiroz em 'Verdades Secretas'

Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi protagonizaram cenas quentes em ‘Verdades Secretas‘. Aliás, esta foi uma das principais séries da Globo, com grande audiência. Este foi o primeiro trabalho de Camila na TV, e logo como protagonista. E isto foi lembrado no ‘Altas Horas‘, programa de Serginho Groisman.

No programa deste sábado (4), Rodrigo revelou que ficou chocado com a atriz que fez Angel, a protagonista na série. Pois bem, o ator já era escolado e recebeu a notícia que contracenaria com uma modelo sem experiência na TV. Isto era em 2015.

A situação poderia ser complicada, para qualquer um, mas Rodrigo revelou que ao ver teste da moça em 2015 na Globo ele ficou completamente chocado. Ele viu os testes da moça por meio de Mauro Mendonça Filho, diretor da trama.

Rodrigo diz ter ficado chocado com testes de Camila

Apesar da jovem não ter experiência na TV, ela já chegou aos workshops pré-gravações preparada e isto deixou o ator muito bem impressionado. Ela era desenvolta o que impressionou a todos.

Em outra oportunidade, Camila também já havia falado sobre as cenas quentes que ela fez na minissérie. Ela disse que foi tranquilo, por conta do profissionalismo da equipe. Sobre a utilização de dublê, ela não assumiu que possa ter usado. É que a jovem apareceu nua em alguns momentos da série.

 A série ‘Verdades Secretas’

Para quem não lembra, a série quente da Globo, de 2015, mostrou Alex e Angel se envolvendo de forma quente. A questão da série era que Alex se envolvia com a mãe de Angel para ficar perto da filha, que chegou a se prostituir para evitar a perda da casa da família. O final da história é surpreendente e o MRNews aconselha você que não assistiu a conferir a história no Globo Play.

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close