ENTRETENIMENTO
Trend

Climão? Silvia Abravanel entrevista ex-namorado dublador de Bob Esponja e ignora relação; vídeo

Wendel Bezerra, dublador de Bob Esponja, Goku (“Dragon Ball Z”) foi entrevistado por Silvia Abravanel, sua ex.

Wendel Bezerra, o dublador do Bob Esponja, Goku (“Dragon Ball Z”) foi entrevistado por Silvia Abravanel em seu canal no Youtube. A filha de Silvio Santos teve uma entrevista descontraída com seu ex, mas decidiu ignorar que já teve uma relação com o rapaz.

Wendel é um dos principais dubladores do país e foi namorado de Silvia no passado. Atualmente, a herdeira do SBT se relaciona com Kleiton Pedroso, um músico que vive envolto a polêmicas de não pagamento de pensão para seu filho de relação anterior.

Silvia Abravanel entrevista o ex e ignora relação do passado 

Sobre a entrevista com o Wendel, os dois se divertiram, fizeram piadas e riram bastante, entretanto decidiram não tocar no fato de já terem se relacionado no passado. Por um lado, os fãs até apostavam em saber um pouco sobre a relação, mas por outro, ‘ignorar’ o fato de terem se relacionado no passado evitou o climão.

Entre os momentos da entrevista, a única referência ‘velada’ sobre o assunto, foi quando eles se cumprimentaram “Quantos anos, né?”, brincou a filha de Silvio. “Faz tempo”, respondeu o dublador, timidamente. Wendel Bezerra publicou uma foto ao lado de Silvia e comemorou o reencontro. “Prazer receber essa pessoa iluminada!”, escreveu no Instagram.

Veja:

 

Silvio Santos recebe o neto no ‘Jogo dos Pontinhos’ 

Aproveitando a visita inesperada, Silvio Santos fez algumas perguntas para o neto. A primeira delas foi de quem ele gostava mais, se da Mãe, Patrícia Abravanel, ou do pai, Fábio Farias. 

O menino não mostrou dúvidas e disse, no colo da mãe, que seria a mãe. Patrícia, percebendo a situação, pediu para ele falar que não era a mamãe e sim a mamãe e o papai juntos, sem diferença. O menino atendeu e disse, depois, que era o papai e a mamãe.

Na sequência, você já imagina qual seria a pergunta. Se ele gostava mais do vovô ou da vovó. Diante do avô, ele não teve dúvidas de ‘quebrou’ o vovô dizendo que era dele que ele gostava mais. A plateia do ‘Jogo dos Pontinhos’ foi ao delírio.

Bastante sincero, ele respondia as perguntas com naturalidade e a filha dos Abravanel ficou bastante animada, bem como Silvio Santos. Confira como foi:

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close