ENTRETENIMENTO
Trend

Ding Dong: Faustão anuncia volta de Gian e Giovani ao vivo e emociona fãs

Dupla sertaneja que discutiram e romperam a carreira, anunciaram a volta ao vivo no Faustão.

Para quem lembra, uma das maiores duplas sertanejas do Brasil se separarão por discussões entre os irmãos. Eles chegaram a afirmar que jamais cantariam juntos novamente, mas Faustão anunciou a volta da dupla Gian e Giovani ao vivo no ‘Ding Dong‘.

O apresentador anunciou a volta da dupla, quatro anos depois de separação. Faustão questionou o motivo do retorno dos dois. Giovani então se emocionou ao falar do pai dos dois e o pedido que o senhor fez antes de morrer.

Giovani fala da morte de pai e da volta de Gian e Giovani no Ding Dong

Em um discurso emocionado, Giovani revelou que, antes da morte do pai deles, que aconteceu em 31 de dezembro, ele pediu para que os dois voltassem. Neste momento a dupla ficou muito emocionada.

A dupla que se apresentará dia 22 de agosto na ‘Festa do Peão de Barretos’ revelou que, depois do pedido do pai, os dois se reencontraram em Ribeirão Preto e acertaram o retorno de Gian e Giovani.

Por onde andavam os dois cantores? 

Faustão também quis saber o que eles fizeram neste período onde não estavam juntos. Gian disse que tentou fazer carreira com outro irmão, mas a verdade é que pouca gente ouvir falar.

Já Giovani tentou um projeto com outro sertanejo que também havia se separado. O cantor tentou formar dupla com Rick, de Rick e Renner, mas a dupla também não foi pra frente. Agora, para a felicidade dos fãs, a dupla anunciou a volta.

Os dois cantaram dois sucessos da dupla e levantaram a plateia. O MRNews deseja sucesso a dupla Gian e Giovani.

 

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close