ENTRETENIMENTO
Trend

Marina Lima é detonada pela falta de voz no ‘Ding Dong’ do Faustão e fãs lembram: ‘Vítima de erro médico’

Cantora participou do 'Ding Dong' fazendo uma apresentação de sucessos do passado, mas rouquidão não passou desapercebida.

Cantora dos anos 80 e 90, sucesso total, Marina Lima foi relembrada ao vivo no Domingão dos Faustão deste domingo (5). A cantora relembrou os maiores sucessos de sua carreira, mas a rouquidão e a falta de voz foi notada pelos fãs.

Alguns chegaram a criticá-la pela falta de voz, mas alguns internautas lembraram que ela acabou sendo vítima de um erro médico no passado. O simples fato da cantora voltar a se apresentar em palcos, já é um grande ‘milagre’ para alguns.

Cantora Marina Lima foi vítima de erro médico

A cantora chegou a achar que teve problemas vocais por conta de uma depressão profunda que teve. Mas depois ficou segura que não poderia ser apenas a depressão. Ela acredita ser vítima de erro médico. A declaração foi dada há alguns anos.

“Nunca falei disso porque demorei muito para descobrir o que houve. Tive depressão realmente e, na mesma época, peguei uma gripe forte e tive que fazer uma aspiração de pus na garganta, mas não dei muita importância a isso”, revela a cantora sobre o primeiro diagnóstico que acreditou ser uma depressão a causa da mudança de seu timbre.

Marina Lima se apresenta no Ding Dong, com rouquidão e pouca voz

Muitos que assistiram o programa, logo passaram a criticar a cantora em redes sociais. Entretanto, os verdadeiros fãs da cantora logo se pronunciaram sobre o assunto e relembraram o perrengue que ela passou.

“Pessoal comentando sobre a voz da Marina Lima no . Para quem não sabe, ela teve sérios problemas nas cordas vocais. Ter voltado a cantar é quase um milagre! Bom demais vê-la ali!”, disse um.

“Pra quem não sabe, Marina Lima foi vitimada por um erro médico que prejudicou as cordas vocais e por isso ficou um tempo afastada da TV. Mas tá voltando, recuperando a voz, forte e incrível como sempre ” escreveu outro.

“Pessoas que não sabem. Marina Lima teve calo nas cordas vocais, teve raspagem de pus, operou, e depois disso, é claro que a voz deu uma modificada”, finalizou outro.

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close