ENTRETENIMENTO
Trend

Ana Maria Braga e Louro José explicam suposta briga e revelam motivo da ausência do papagaio

Apresentadora e papagaio revelam motivo da ausência do Louro José do 'Mais Você', mas explicação não 'cola'.

Enfim, o papagaio Louro José, está de volta ao ‘Mais Você’, programa de Ana Maria Braga. Depois das especulações que eles haviam brigado, a apresentadora explicou o que realmente aconteceu entre eles. Antes, é claro, eles ainda ‘tiraram um sarro’ da situação.

Louro Jose pediu que sua ‘mãe’ parasse de brigar com ele e a loira deu-lhe um abração. Foi aí que o papagaio explicou o que realmente havia acontecido para que ele se ausentasse do programa. O problema é que o sumiço foi ignorado por Ana Maria Braga e, por isto, as especulações aconteceram.

Louro José explica a ausência

Na visão do papagaio, o que aconteceu é simples, ele estava gripado e, sem voz, não havia condições de se apresentar nos programas de quinta e sexta. Aliás, o programa da última sexta, ele até apareceu, mas era um programa gravado.

Entretanto, Leo Dias, do ‘Fofocalizando’, deu outra explicação para a ausência do personagem. Segundo Leo Dias a ausência de Louro aconteceu por outro motivo. Ele estaria passando por um perrengue em sua vida pessoal e este seria o motivo.

Tom Veiga, o ator de Louro José, estaria se separando e deprimido 

Na verdade, o que aconteceu durante o programa em que Louro José se ausentou, é que ele está passando por um perrengue em sua vida pessoal.

Leo revelou que o ator estaria se separando, mais uma vez e que isto teria destroçado sua vida pessoal. A ausência do ator seria, justamente, por conta deste problema pessoal e não teria uma relação direta com sua relação com Ana Maria Braga.

Como Ana Maria ignorou o assunto e ninguém se pronunciou sobre o assunto até agora, não se sabe, mas, como Leo Dias não costuma errar, esta é a versão mais importante do assunto. Cabe lembrar que, o retorno do papagaio não aconteceu hoje, já que o programa era gravado.

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close