ENTRETENIMENTO
Trend

Fofocalizando: Anitta confirma que brigou com Simaria e Maluma e dispara: ‘Não consigo ser falsa’

Cantora falou sobre a briga no 'Fofocalizando' em entrevista dada exclusivamente para Leo Dias, no SBT.

Anitta foi entrevistada pelo colunista Leo Dias, seu amigo e responsável pela biografia não autorizada da cantora. A entrevista foi ao ar nesta segunda (6), no programa do SBT ‘Fofocalizando’ e deixou claro que Anitta realmente brigou com Simaria de Simone e Simaria e com Maluma.

Leo Dias acabou viajando para São Paulo e fazendo o programa desta segunda (6) direto dos estúdios do programa. Normalmente, para quem acompanha o jornalista, sabe que ele costuma fazer suas aparições dos estúdios do Rio de Janeiro, de forma solitária.

Sentado perto de sua amiga, Livia Andrade e distante de sua desafeta, Mara Maravilha, ele mesmo chamou a entrevista que fez com a cantora. Ainda fez questão de ressaltar, depois da exibição, que fez a entrevista no mesmo dia e exaltou a equipe, que editou rapidamente o material, para ir ao ar no mesmo dia.

Leo Dias ‘aperta’ Anitta sobre briga com Simaria e Maluma

O jornalista não deixou barato, nem com Anitta, sua amiga e a colocou contra a parede. Ele, que já falou que Anitta é brigada com Simaria e com Maluma, dois ex-parceiros da música, fez questão de perguntar para a cantora o motivo da briga.

Anitta disse que tem a fama de brigona e não consegue ser falsa, sem dar detalhes sobre a briga.  “As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível pra todo mundo, não sei disfarçar. Mas sou uma pessoa que evolui, e agora está tudo certo”, garantiu a cantora sobre a reconciliação.

O cantor, então, pediu novamente que ela falasse sobre os motivos e ela foi dura: ‘o motivo não importa’, evidenciando que realmente houve briga.

As especulações apontam que Anitta e Simaria brigaram por ‘vaidade’ e que a briga com Maluma, teria sido pela ausência de contrapartida do cantor, na Colômbia. Anitta promoveu o cantor no Brasil e o mesmo não foi feito no país de origem do cantor.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close