ENTRETENIMENTO
Trend

Fofocalizando: Anitta confirma que brigou com Simaria e Maluma e dispara: ‘Não consigo ser falsa’

Cantora falou sobre a briga no 'Fofocalizando' em entrevista dada exclusivamente para Leo Dias, no SBT.

Anitta foi entrevistada pelo colunista Leo Dias, seu amigo e responsável pela biografia não autorizada da cantora. A entrevista foi ao ar nesta segunda (6), no programa do SBT ‘Fofocalizando’ e deixou claro que Anitta realmente brigou com Simaria de Simone e Simaria e com Maluma.

Leo Dias acabou viajando para São Paulo e fazendo o programa desta segunda (6) direto dos estúdios do programa. Normalmente, para quem acompanha o jornalista, sabe que ele costuma fazer suas aparições dos estúdios do Rio de Janeiro, de forma solitária.

Sentado perto de sua amiga, Livia Andrade e distante de sua desafeta, Mara Maravilha, ele mesmo chamou a entrevista que fez com a cantora. Ainda fez questão de ressaltar, depois da exibição, que fez a entrevista no mesmo dia e exaltou a equipe, que editou rapidamente o material, para ir ao ar no mesmo dia.

Leo Dias ‘aperta’ Anitta sobre briga com Simaria e Maluma

O jornalista não deixou barato, nem com Anitta, sua amiga e a colocou contra a parede. Ele, que já falou que Anitta é brigada com Simaria e com Maluma, dois ex-parceiros da música, fez questão de perguntar para a cantora o motivo da briga.

Anitta disse que tem a fama de brigona e não consegue ser falsa, sem dar detalhes sobre a briga.  “As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível pra todo mundo, não sei disfarçar. Mas sou uma pessoa que evolui, e agora está tudo certo”, garantiu a cantora sobre a reconciliação.

O cantor, então, pediu novamente que ela falasse sobre os motivos e ela foi dura: ‘o motivo não importa’, evidenciando que realmente houve briga.

As especulações apontam que Anitta e Simaria brigaram por ‘vaidade’ e que a briga com Maluma, teria sido pela ausência de contrapartida do cantor, na Colômbia. Anitta promoveu o cantor no Brasil e o mesmo não foi feito no país de origem do cantor.

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close