ENTRETENIMENTO
Trend

Emílio Dantas participa do ‘Arquivo Confidencial’ do Faustão se emociona e canta com Bruno e Marrone

Entre pai, mãe, Lucinha Araújo, Fabíula Nascimento e amigos, o momento mais emocionante foi quando Bruno e Marrone entraram no palco.

Emílio Dantas foi a vítima do ‘Arquivo Confidencial‘ do Faustão. O ator de ‘Segundo Sol’, protagonista, fazendo o Beto Falcão, foi o convidado do quadro. O ator ouviu comentários de sua vida e de seu passado, por seus amigos, familiares e por sua esposa, Fabíula Nascimento.

Dentre as histórias mais engraçadas, uma ex-vizinha contou sobre uma surra que ela evitou. Ele, um menino levado, acabou ‘atiçando’ a turma de mini rivais e ela teria evitado uma surra. Quando a imagem foi cortada para o palco, o ator revelou a outra parte da história.

Ele disse que a ex-vizinha evitou apenas parte da surra, mas a outra parte de meninos, que daria a surra nele, chegou por outra direção e o espancou. Tudo com muito humor, foi contado.

Pai e mãe emocionam Emílio Dantas no ‘Arquivo Confidencial’

No quadro que sempre emociona os convidados, apresentou o pai e a mãe de Emílio. Apesar de não verter lágrima, nestes momentos, o ator demonstrou muita emoção ao assistir o depoimento da mãe e do pai.

A mãe lembrou a avó e ela se emocionou muito. Já o pai disse que, toda vez que ele se apresentava com a banda, dizia que estava uma ‘bosta’, mas explicou que nunca achou ruim o trabalho do filho, apenas exigia o máximo do filho. Entretanto, quando da apresentação de Cazuza, o pai disse que ali viu o topo da carreira de Emílio.

Até Lucinha Araújo, a mãe de Cazuza, falou como a segunda mãe do ator. Para quem não sabe, Emílio foi o escolhido por ela, para representar o filho nos palcos do Brasil.

Fabíula Nascimento faz declaração emocionada para o maridão 

A atriz também de ‘Segundo Sol’, revelou que Emílio é seu maior amigo e chegou a chorar ao final de seu discurso. Ela revelou que os dois se deram tão bem que a relação vai para a vida inteira. Entretanto, ainda havia mais, para a apresentação do ator.

Bruno e Marrone e ex-Banda de Emílio Dantas fazem o sucesso no palco

Emílio teve que cantar ao vivo a música de sua banda, ‘PaTuVe’ e depois ainda cantou com Bruno e Marrone. Foi o momento mais emocionante dos dois.

O cara é mesmo um talento completo. Canta e interpreta de maneira completa. Parabéns Emílio Dantas.

 

 

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close