ENTRETENIMENTO

Ana Clara diz que Cauã Reymond ‘pegou’ Letícia Colin e ator ‘dá cortada’ ao vivo no Vídeo Show

Cauã contracenou com Letícia Colin e Ana Clara confundiu as bolas e 'levou' uma cortada ao vivo no Vídeo Show.

A cada momento que passa, Cauã Reymond mostra o motivo de ser o ator mais querido de sua idade na Globo. Um galã na casa dos 40 na Globo é algo raro de ser, ainda mais com a competência e com o carisma deste grande ator. E no Vídeo Show desta terça-feira (7), ele mostrou toda sua simpatia.

Cauã foi o convidado das meninas do Vídeo Show, Sophia Abrahão, Vivian Amorim e Ana Clara Lima. Ele deu um verdadeiro show de carisma e talento no programa. Aliás, ele acabou praticamente apresentando o programa.

O rapaz lembrou sua carreira de sucesso, de tantas novelas. As meninas acabaram explorando mais o passado mais longínquo do bonitão, mostrando cenas de ‘Passione’, ‘A Favorita’, ‘Malhação’, ‘Avenida Brasil’ e até a participação no ‘Túnel do Tempo’ no próprio ‘Vídeo Show’.

O ponto alto ficou, claro, com a exibição do corpo do ator, que chegou a aparecer até de cueca branca. Foi quando o Cauã Reymond deu vida ao jovem Halley, a quem ele atribuiu um divisor de águas em sua carreira. A internet também foi a loucura quando ele corrigiu ao vivo Ana Clara.

Cauã Reymond contracena com Letícia Colin e Ana Clara os coloca como par romântico

Em Malhação, o ator contracenou com Letícia Colin, a Rosa de ‘Segundo Sol’. Entretanto, Ana Clara disse que eles teriam sido par romântico e logo o ator corrigiu, deixando Ana Clara sem graça.

Mas também pudera, Letícia Colin era apenas uma criança na época, e ele já era homem. Não seria possível colocá-los como par romântico. Depois disto Ana Clara acabou ficando mais calada. Cauã notou e algumas vezes voltou a chamá-la pro jogo.

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close