NOTÍCIAS
Trend

Jovem é expulsa de shopping por usar short curto e atiçar homens: ‘perturbador’

Gabrielle Gibson foi expulsa de um shopping center depois de ser acusada de provocar os homens.

A jovem Gabrielle Gibson, de apenas 19 anos, acabou sendo retirada de um local público, um shopping nos Estados Unidos, estado do Alabama, por usar um short que foi considerado perturbador. As fotos da jovem e seu short pode ser vista ao final do artigo.

Cultura é algo diferente em cada parte do mundo. Mas o machismo pode ser observado em todo o planeta. No Brasil, por exemplo, Geisy Arruda acabou sendo escoltada da faculdade, após usar um vestido rosa curto. Ela só saiu do local com ajuda de policiais.

Gabrielle Gibson é expulsa de shopping por usar short perturbador

A administração do local acabou colocando para fora a moça de apenas 19 anos por conta de suas vestes. Na visão do  ‘Shoppes at Bel Air ‘, local onde a jovem fazia compras, ela estava com um short perturbador. Além disto, o shopping alegou que os homens não estavam conseguindo se controlar.
A jovem se pronunciou dizendo que passou uma das maiores humilhações de sua vida. Em entrevista a um tabloide ela ainda disse que não foi a primeira vez que saiu com short curto e que nunca passou por isto e que nunca vai se esquecer das cenas.
Por fim, ela ainda relatou que, por ter coxas grossas, não poderia, jamais, sair de pernas de fora, nem usar short curto. As fotos podem ser vistas abaixo. Imagina se é no Brasil? Pois bem, o que parece ser normal aqui no Brasil, pode ser uma humilhação em outros locais.
short pertubador de jovem em shopping (Reprodução)
short perturbador de jovem em shopping (Reprodução)
short pertubador de jovem em shopping (Reprodução)
short perturbador de jovem em shopping (Reprodução)

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close