ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Mãe de Wesley Safadão humilha Mileide Mihaile e confusão vira caso de polícia

Após a polêmica e o pedido de Safadão para que parem de falar do caso da pensão, foi sua mãe que reiniciou a discussão.

Wesley Safadão acabou tendo que pagar uma pensão ao filho Yhudi 4 vezes maior daquilo que já pagava, depois que sua reputação ficou em cheque. Mileide Mihaile veio a público revelar a intenção do cantor em reduzir a pensão e a opinião pública acabou abraçando sua causa.

O cantor se convenceu que a situação poderia se complicar e complicar sua carreira e então, fez um acordo que ficou muito bom para seu filho. Ao término da audiência, tudo que Safadão pediu foi que o assunto não fosse comentado mais na imprensa.

De todo modo, mesmo que a imprensa quisesse parar de comentar o assunto, a própria mãe do cantor fez questão de falar sobre o assunto. Aliás, a Dona Bill acabou atacando a digital influencer e o caso acabou indo parar na polícia.

Dona Bill, mãe de Safadão ataca ex-nora ‘não posso ser omissa’

A senhora evitou falar com jornalistas que a procuraram, em especial, Antonia Fontenelle e Leo Dias. De todo modo, nas redes sociais, ela acabou dando o que falar.

É que seu filho, em sua visão, foi injustiçado e saiu com a imagem arranhada, mesmo que o público só tenha entendido um lado da questão. Por conta disto, ela atacou a nora e o assunto virou um B.O.

A senhora disse: “Uma pessoa que já teve vários relacionamentos e mesmo assim vive colada no meu filho. Chega, quero respeito! á passou do limite. Faz seis anos separados. Ninguém tem sangue de barata e isso está causando dor. Estou fazendo um desabafo, porque já virou perseguição (…) Uma pessoa jovem, bonita, com saúde, podendo ter pelo menos um relacionamento amigável com o pai e a família do filho”, disse ela.

Não parou por aí. Ela ainda disse que a ex-nora tem usado perfis fake para ‘tocar o terror’ nas redes sociais. “Ela não gosta de ninguém. Nem dela mesma. Quem já teve o desprazer de conviver com ela sabe que estou falando a verdade. Não estou aqui julgando ou ameaçando, mas vou muito além e tenho como provar”, finalizou.

Wesley Safadão e Mileide Mihaile. (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

 

Mileide Mihaile denunciou a ex-sogra

No ‘A Tarde é Sua’, a ex de Safadão revelou que foi até a delegacia e abriu um B.O. contra a Dona Bill.

Esta senhora (Dona Bill) está fazendo acusações que não cabem ao processo que foi que foi ela mesmo que sofreu a intimação e que não entende o porque acabar com a carreira da mesma. Sendo que ela nunca fez mal algum a nenhum membro da família (de Wesley Safadão). Ela recomeçou do zero e pede trégua e paz para poder dar semi-leito a sua vida pessoal e planos”, afirmou a assessoria.

Ainda sobre o assunto, a jornalista da ‘Hora da Venenosa’, Fabíola Repeirt disse que a mulher ainda pode processar a mãe de Safadão por calúnia.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close