ENTRETENIMENTO
Trend

Renata Banhara revelou que tentou se matar e Simone (da dupla com Simaria) a salvou

Cantora Simone salvou a vida de Renata Banhara, após uma tentativa de suicídio há certa de três semanas, disse a cantora à Antonia Fontenelle.

Renata Banhara foi convidada por Antônia Fontenelle, para que ela falasse sobre sua carreira e sobre sua vida. Ela só não esperava arrancar uma confissão muito triste e dolorida da socialite. Você sabe que Renata vem passando um perrengue em sua vida pessoal.

Ela foi acometida de uma bactéria que ficou apelidada de ‘bactéria que come cérebro’ e,desde então, luta para se recuperar. Ela já fez uma série de cirurgias e tratamentos, mas, o problema é que um outro perrengue pessoal, acabou deixando-a sem plano de saúde.

Como você deve saber, ter o plano de saúde cancelado no meio de um tratamento significa dizer que, dificilmente você será aceito por algum outro plano. É  o caso de Banhara, que se separou do marido, em meio a violência dele e confusão e ela acabou ficando sem o segundo saúde.

Renata Banhara revela que tentou o suicídio 

Há cerca de 3 semanas, a socialite, em meio a pensamentos suicidas, acabou tentando tirar a própria vida, mas, em entrevista à Fontenelle, Simone, da dupla Simone e Simaria. 

“Três domingos atrás em tentei suicídio. Tomei tudo que eu tinha em casa. Fiz um Pai Nosso, uma Ave Maria, pedi perdão para Deus, disse que queria dormir e acordar do lado dele. E dormi. Nesse meio tempo, a Simone, da Simone e Simaria, ficou mandando mensagem para mim e perguntando se eu precisava de algo. Aí ela mandou mensagem dizendo que ia me mandar para um retiro espiritual. Ela fez tudo. Dormi e acordei com mensagem dela dizendo a hora que eu ia. Era para eu ter acordado com Deus, acordei em casa, na minha cama. Sentei na cama e fiquei olhando. E a Simone mandando mensagem para mim dizendo que eu tinha que ir para o retiro, que eu era muito amada. Tinha certeza que ia fazer a passagem, mas não, acordei sem dor de cabeça, sem ânsia. Acordei e parece que Jesus Cristo falou pra mim: ‘Você não vai’”, relembrou em entrevista ao programa “Na Lata”, de Antônia Fontenelle no Youtube.

Ela acabou indo para o retiro e, por conta disto, acabou saindo recuperada.

Confusão nos casamentos de Banhara 

No último casamento, Banhara se separou depois que soube que seu marido estava levando uma novinha para a sua casa, enquanto estava internada. Levava para transar em sua própria cama. Depois disto os dois acabaram brigando e a socialite até filmou uma das agressões de seu ex.

Esta não foi a primeira violência sofrida por ela, já que ela passou por algo parecido quando era casada com Frank Aguiar.

 

 

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close