ENTRETENIMENTO
Trend

Xuxa fala pela primeira vez sobre traição a Sheila Mello: ‘Parem de julgar’

Nadador, que terminou a relação recentemente com Sheila Mello de forma ainda incógnita para o público, rebateu comentário sobre traição.

Fernando Scherer, Xuxa, o nadador olímpico que tanto deu alegrias ao povo brasileiro no esporte, agora vive outra fase de sua vida. Até então, casado com a dançarina Sheila Mello, com quem se relacionou por anos, agora está na mídia por sua separação.

Agora, o assunto em voga seria uma suposta traição do nadador à bailarina. Vários comentários no Instagram dos dois aponta que o motivo da separação seria mesmo, uma suposta traição do nadador. E a internet não perdoa infidelidade e por isto, começou a atacar o nadador.

E olha que nada, até agora, tinha sido provado ou revelado sobre a suposta traição.

Xuxa, o Fernando Scherer, rebate ataques sobre suposta traição

Na internet, Xuxa escolheu um dos comentários sobre traição, para falar do assunto. “Está na cara que trocou a esposa por um caso qualquer”, disparou uma seguidora, após a separação dos dois.

O nadador não aceitou o comentário e rebateu: “Você, nesse momento, está se olhando no espelho e julgando o outro, mas eu te perdoo por caluniar o próximo. Deus esteja com você sempre, que encontre luz em seu coração”, escreveu, como pode ser visto abaixo.

xuxa rebate rumores de traição
Outra hipótese que também foi aventada pelos fãs de Sheila foi o fato dela ser dançarina e estar se apresentando, em alguns shows, com o ‘É o Tchan’ que voltou à carga. Sobre isto, o nadador também falou sobre o assunto:  “Nunca tivemos problemas com nada disso. (…) Ela conseguiu conquistar com a dança muito mesmo, inclusive a família que ela tem hoje, pois sem a dança não teríamos nos conhecido e ela não seria quem é”.

Nem só de ataques viveu Xuxa, que também foi apoiado na internet 

Apesar de sofrer muitos ataques, alguns seguidores também o apoiaram e entenderam que a separação é algo que aconteceu, mas a vida segue entre os dois. Cabe lembrar que o casamento de Xuxa e Sheila gerou fruto, a pequena Brenda, de apenas 5 anos de idade.

Motivo da separação entre Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa é revelado no ‘Fofocalizando’

Fernando Scherer e Sheila Mello se separaram. Ninguém acreditou nesta notícia, quando ela foi divulgada nesta última quinta-feira (2). O casal era considerado um casal modelo na internet e na vida real e era um daqueles casal de margarina.

Por conta desta união, que rendeu o mais belo fruto, a menina Brenda de 5 anos, muitos apostavam que o amor era para a vida toda. Aliás, amor para a vida toda, foi o que Xuxa disse. Mas, no ‘Fofocalizando’, Leo Dias não acredita que o amor continue e acredita em uma treta maior.

Leo chegou a dizer que o textinho ‘bonito’ de rede social, foi escrito pelas assessorias de imprensa de cada um deles, para que a notícia da separação, pare de repercutir.

Sheila faz textão para anunciar o fim do casamento com Xuxa 

A loira dançarina que recentemente foi até o chão com Brenda em vídeo que circulou na internet escreveu:

“Todos vamos ter nossos dias de escuridão mas sabendo que o amanhã será iluminado. Busque ser melhor do que quem era ontem e não melhor do que ninguém mas melhor do que você mesmo. Todas as suas respostas estão nas perguntas dentro de você. Silencie sua mente e faça uma oração e encontre com seu Eu superior e ilumine seu caminho. Todos nós temos o direito de mudar o rumo de nossas vidas em busca da felicidade, temos o direito de sermos felizes”, escreveu.

Já Xuxa escreveu: “Desejo a todos uma jornada com muita luz no seu caminho, e a minha família minha maior gratidão e como não seria diferente. Sheila, obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família.”

Motivo do fim do casamento entre Sheila Mello e Fernando Scherer

Apesar de não escrever, exatamente, o que houve entre o casal, Leo Dias aposta quem houve algo muito sério entre os dois, já que o casal terminou de uma hora para outra.

Também foi cogitada a possibilidade de que os dois viviam apenas de aparências por muito tempo e decidiram romper agora, por terem visto uma brecha contratual ou uma época de menos impacto para suas carreiras.

Leo acabou interrompendo o raciocínio, exatamente quando ia dar o bafão, justamente por conta da treta com Mara, que não deixou ninguém falar no programa.

 

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close