ENTRETENIMENTO
Trend

Falida? Emilly Araújo faz 22 anos, revela quanto tem de dinheiro e arruma novo trabalho

A ex-BBB Emilly Araújo comemorou os 22 aninhos ao lado de sua irmã Mayla e fez revelações ao TV Fama

Infelizmente para alguns haters e felizmente para os seguidores e fãs da ex-BBB Emilly Araújo, ela está indo bem em um novo emprego. Os rumores de que ela estaria falida, que tanto rondam as notícias, foi desmentido por ela, que disse, em seu aniversário que está, inclusive, com um novo projeto de trabalho.

Comemorando 22 aninhos, a jovem que é gêmea de Mayla Araújo, mostrou que está em plena forma. Ela, que disse estar em plena forma e em melhor momento da carreira, revelou que está fazendo palestrar motivacionais e que o projeto tem dado certo.

Emilly vira palestrante em universidade

Entretanto, para apostar nesta nova vertente e em seu novo talento, ela quer desenvolver um piloto, que aliás, já está sendo feito. Emilly foi convidada a dar palestras em uma universidade e parece que a situação vingou. Desta forma, esta é uma linha que Emilly pretende seguir.

Ela garantiu que motiva muito seus 4 milhões de seguidores na rede social. Além disto, quer falar um pouco, em suas palestras, do BBB e de como é ser uma digital influencer. Se você também não sabe o que é, a denominação é uma nova profissão, onde pessoas com muitos seguidores na internet acabam virando tendência e vendendo produtos de empresas em suas redes de influência.

Ex-BBB revela quanto tem de dinheiro

Durante a entrevista para o TV Fama a repórter questionou Emilly, se ela conseguiu triplicar o prêmio do BBB. EMilly confirmou que sim, e que teria triplicado a fortuna de R$ 1,5 milhão que recebeu do programa. Ou seja, Emilly agora é uma milionária na acepção da palavra. Tem mais de U$ 1milhão. Parabéns mocinha!

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close