ENTRETENIMENTO
Trend

Pablo Morais descobre que não é pai de filho de atriz: ‘O pai é o cunhado casado dela’

Em uma das histórias mais complexas da TV, Saulo Poncio, Pablo Morais e Letícia Almeida se envolveram em grande confusão de paternidade

Se você já viu história complicada de DNA e teste de paternidade no ‘Ratinho’, ainda assim, ficará surpreso com a história contada a seguir. Uma mulher teve um filho, mas o pai virou uma grande incógnita. Ela namorava um rapaz, o rapper Saulo Poncio, já tinha namorado o ator Pablo Morais e o filho era de um outro homem.

A ‘artista’ do caso é a atriz Letícia Almeida. A história é bem confusa, mas é mais ou menos assim, como descrito abaixo. Só para recordar o caso:

  • Sarah Poncio é mulher de Jonathan Couto
  • Jonathan é pai de Madah, filha de Letícia Almeida
  • Letícia namorava Saulo Poncio, que até então acreditava ser o pai de Madah
  • Saulo é irmão de Sarah
  • Pablo Morais tinha namorado Letícia Almeida antes de Poncio

Pablo Morais fez teste de DNA e não era pai de ex-namorada Letícia Almeida 

No começo de junho, Pablo Morais fez um teste de DNA e descobriu não ser pai da filha de uma ex-namorada. A situação é completamente atípica mas o ator de ‘Segundo Sol’ acabou se envolvendo nisto.

Como nem Letícia Almeida sabia quem era o pai, o rapaz se submeteu, mas como diria o Ratinho: ‘Ele não é o pai’. A atriz Letícia estava namorando com Saulo Poncio e descobriu que estava grávida. Entretanto, ao nascer a filha, Maria Madalena, em fevereiro agora, descobriu-se que Saulo não era o pai.

Então começou-se uma busca para descobrir quem é o pai. Pablo Morais também não era o pai. “Depois do post do Saulo no Instagram, fui até eles e me prontifiquei a fazer o exame de DNA , que deu negativo”, contou Pablo, na época, ao EXTRA.

Depois de todo o suspense, neste domingo (5), a atriz revelou quem é o pai de seu filho. Xiii, o pai é Jonathan Couto, que é casado com Sarah Poncio, irmã de seu atual namorado. Sarah decidiu não se separar do homem que fez um filho na própria cunhada.

Letícia e Saulo no parto de Madalena
Letícia e Saulo no parto de Madalena Foto: reprodução/ instagram
Sarah e o marido Jonathan Couto, pai da filha da ex-cunhada dela
Sarah e o marido Jonathan Couto, pai da filha da ex-cunhada dela Foto: reprodução/instagram

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close