ENTRETENIMENTO
Trend

Segundo Sol: Ionan e Maura ficam juntos e policial sugere à Maura: ‘Fique com Doralice’

Cena que deve polemizar em 'Segundo Sol' vai acontecer quando Doralice e Maura desconfiarem da relação dos dois.

Maura (Nanda Costa) é mesmo homossexual, ou seria bissexual? Bom o autor já se decidiu. Ela vai, em breve, trair Selma (Carol Fazu) com o maior rival, Ionan (Armando Babaioff). Para piorar a situação delas em ‘Segundo Sol’, a policial ainda vai mandar a parceira ficar com Doralice (Roberta Rodrigues).

Você que acompanha o MRNews e ativou as notificações do site sabe que Ionan vem rondando a família de Selma e Maura e até já conseguiu fertilizar a policial. A situação é tão clara que o policial já até conseguiu ‘emplacar’ seu material genético no ventre da colega.

Ionan e Maura ficam juntos

Os dois ficarão, cada dia que passa, mais tempo juntos e vão acabar se beijando. Com o tempo, os dois vão realmente ficar juntos e a situação vai alertar Selma.  Doralice também vai desconfiar e partir para cima do casal. Primeiro, ela vai conversar com Selma.

Então, a  parceira de Maura a confronta de forma mais séria: “Por que é que eu tenho a impressão de que você tá me enrolando? No fundo não quer sair daqui, né? Quer ficar perto de Ionan! A mulher dele teve aqui ontem, sabia?”.

“Ela veio dizer que tinha certeza de que vocês dois tão tendo um caso. Veio me alertar. Eu não acredito que tão tendo um caso, mas tenho medo disso acontecer, sim!”, confessará Selma. “Não acredito que tou ouvindo isso de você! Tá virando uma chata, Selma, tão ciumenta quanto a Doralice”, rebate Maura.

Manra manda que Selma fique com Doralice

Revoltada, Maura vai pedir para que a companheira fique junto com Doralice e a situação vai ficar bem tensa entre elas.

Depois do evento, Maura vai procurar, logo quem? Ionan! O irmão de Beto então a recebe com carinho e pede até para passar a mão na barriga da colega. Ele é o pai e não quer se afastar das duas, justamente por ter esperança de ser o ‘pai’ da criança.

Em meio a carinhos surgirá o seguinte diálogo:  “Você foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos anos… minha vida ficou mais leve, mais…”, falará Ionan. Os dois então vão aproximando seus rostos, enquanto ele fala até se beijarem com paixão. A cena encerrará o capítulo 90.

 

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close