ENTRETENIMENTOSegundo Sol
Trend

Segundo Sol: Quem matou Remy? Saiba quem são os principais suspeitos.

'Quem matou Remy?' deve ser a tônica da novela 'Segundo Sol' a partir de agora, conheça os suspeitos.

Quem acompanha o MRNews (se não acompanha, ative as notificações no sininho vermelho), sabe que Remy será assassino em ‘Segundo Sol‘. O autor vai tirar um dos principais personagens e criar a tônica ‘Quem matou Remy?’. Por conta disto, o MRNews já se adianta e explica como será a cena e quem são os suspeitos.

A morte de Remy, aliás, já começou a ser orquestrada. Você tem visto que o vagabundo está assediando fortemente Luzia. E é por aí que ele vai cair. O homem dirá que o filho da marisqueira está vivo e vai atrair a mulher para dopá-la, seduzi-la e fazer com que Beto flagre os dois na cama.

Ao menos este é plano, que ele, Karola e Laureta armam. Tudo tem um objetivo, os três querem acabar com Luzia, que pode colocar as duas vilãs e de quebra o vilão, personagem de Vladimir Brichta. Como ninguém quer ser preso, eles decidem eliminar Luzia.

Remy é encontrado morto a facadas ao lado de Luzia

O vilão então marca um encontro com a DJ e diz que vai chamar o filho dela também para o encontro. Luzia fica muito animada, já que ela acredita que seu filho morreu no parto.

Remy não tem a intenção de mostrar Valentim para Luzia, apenas de dopá-la e montar uma cena para que Beto flagre os dois na cama.

Ele colocará o plano em sequência, dará um boa noite Cinderela para Luzia e ela ficará completamente dopada. Ele então a coloca na cama, tira a roupa da mocinha, mas no próximo capítulo, a surpresa, Remy estará morto ao lado de Luzia e a faca estará na cena do crime.

É neste momento que Beto chegará ao local do encontro e vê a situação. Luzia diz que não foi ela, mas ela acabará sendo uma das suspeitas.

Suspeitos de matar Remy

Como, supostamente, apenas Karola, Laureta e Luzia sabiam do encontro, além de Beto, as três serão as principais suspeitas.

Luzia poderá ser descartada de início, por conta de estar dopada durante o crime. Mas será mesmo?

Laureta será a principal suspeita. Ela queria acabar com Remy que sabia demais e não terá um álibi convincente. Entretanto, o MRNews não acredita que tenha sido ela, já que seria algo muito óbvio. O mesmo acontece com Karola. Seria mais do mesmo.

Ícaro e Manu não serão tratados como suspeitos, a princípio, mas, principalmente o rapaz pode sim ser o assassino, já que ele já sabia que Remy estava ameaçando sua mãe.

Rosa também será suspeita. Aliás, se tivesse que apostar em alguém, o MRNews apostaria nela.

Menos óbvio porém, Beto poderia sim ter matado o irmão. São tantos inimigos que até Clóvis poderia surpreender. O certo é que o assassino será alguém bem inusitado.

MAis detalhes do capítulo que mostrará o assassinato de Remy

Remy usa drogas e dopa Luzia 

Ao encontrar Luzia, ele simula que o filho da marisqueira está chegando e os dois começam a beber. Ele aproveita e põe o plano em prática. Ele usa o comprimido e a mulher acaba dopada.

Ela diz: “Remy, eu tô estranha… o que tá acontecendo?…”, revelou. Remy diz que os dois vão transar na cama. Já sob o efeito da droga, ela aparecerá completamente inerte à reação do vilão. Ela será agarrada a meia luz numa cena que deve revoltar o público.

Sem reação ela desmaia e, horas depois, quando ela sai do ‘coma’, ela acorda e vê Remy morto e completamente ensanguentado.

Ao olhar toda a cena, que parece ser um crime que ela mesmo cometeu, Luzia vÊ então, uma faca suja de sangue e, por impulso, pegará o objeto. Neste momento, Beto (Emilio Dantas) arrombará a porta e flagrará a cena.

Ainda de acordo com a publicação, se João Emanuel Carneiro não mudar a história da sinopse da novela, Luzia afirmará que é inocente, mas será acusada mais uma vez por um crime que não cometeu. A verdadeira identidade do assassino se tornará, então, um mistério.

 

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close