ENTRETENIMENTOSegundo Sol
Trend

Segundo Sol tem grande segrede revelado: Remy será assassinado

A jornalista Patrícia Kogut revelou esta bomba sobre 'Segundo Sol', Remy deve mesmo morrer.

Se você segue o MRNews vai ficar sabendo da última notícia bombástica da trama ‘Segundo Sol’. (Se você não segue, aperte o sininho vermelho e ative as notificações). Remy deve mesmo ser assassinado na trama de João Emanuel Carneiro, conforme revelou Patrícia Kogut.

Tudo começa quando Laureta e Karola mandam o homem, irmão de beto, revelar a verdade sobre Valentim. O plano é que, quando ele se encontrar com a marisqueira, ele dê um boa noite Cinderela, para a mulher, e simule que fez sexo com ela. Tudo será registrado para mostrar para Beto que Luzia é ‘quenga’.

Remy usa drogas e dopa Luzia 

Ao encontrar Luzia, ele simula que o filho da marisqueira está chegando e os dois começam a beber. Ele aproveita e põe o plano em prática. Ele usa o comprimido e a mulher acaba dopada.

Ela diz: “Remy, eu tô estranha… o que tá acontecendo?…”, revelou. Remy diz que os dois vão transar na cama. Já sob o efeito da droga, ela aparecerá completamente inerte à reação do vilão. Ela será agarrada a meia luz numa cena que deve revoltar o público.

Sem reação ela desmaia e, horas depois, quando ela sai do ‘coma’, ela acorda e vê Remy morto e completamente ensanguentado.

Luzia acorda do dope e vê Remy morto: ‘Quem matou Remy?’

Ao olhar toda a cena, que parece ser um crime que ela mesmo cometeu, Luzia vÊ então, uma faca suja de sangue e, por impulso, pegará o objeto. Neste momento, Beto (Emilio Dantas) arrombará a porta e flagrará a cena.

Ainda de acordo com a publicação, se João Emanuel Carneiro não mudar a história da sinopse da novela, Luzia afirmará que é inocente, mas será acusada mais uma vez por um crime que não cometeu. A verdadeira identidade do assassino se tornará, então, um mistério.

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close