ENTRETENIMENTO
Trend

Segundo Sol tem grande segrede revelado: Remy será assassinado

A jornalista Patrícia Kogut revelou esta bomba sobre 'Segundo Sol', Remy deve mesmo morrer.

Se você segue o MRNews vai ficar sabendo da última notícia bombástica da trama ‘Segundo Sol’. (Se você não segue, aperte o sininho vermelho e ative as notificações). Remy deve mesmo ser assassinado na trama de João Emanuel Carneiro, conforme revelou Patrícia Kogut.

Tudo começa quando Laureta e Karola mandam o homem, irmão de beto, revelar a verdade sobre Valentim. O plano é que, quando ele se encontrar com a marisqueira, ele dê um boa noite Cinderela, para a mulher, e simule que fez sexo com ela. Tudo será registrado para mostrar para Beto que Luzia é ‘quenga’.

Remy usa drogas e dopa Luzia 

Ao encontrar Luzia, ele simula que o filho da marisqueira está chegando e os dois começam a beber. Ele aproveita e põe o plano em prática. Ele usa o comprimido e a mulher acaba dopada.

Ela diz: “Remy, eu tô estranha… o que tá acontecendo?…”, revelou. Remy diz que os dois vão transar na cama. Já sob o efeito da droga, ela aparecerá completamente inerte à reação do vilão. Ela será agarrada a meia luz numa cena que deve revoltar o público.

Sem reação ela desmaia e, horas depois, quando ela sai do ‘coma’, ela acorda e vê Remy morto e completamente ensanguentado.

Luzia acorda do dope e vê Remy morto: ‘Quem matou Remy?’

Ao olhar toda a cena, que parece ser um crime que ela mesmo cometeu, Luzia vÊ então, uma faca suja de sangue e, por impulso, pegará o objeto. Neste momento, Beto (Emilio Dantas) arrombará a porta e flagrará a cena.

Ainda de acordo com a publicação, se João Emanuel Carneiro não mudar a história da sinopse da novela, Luzia afirmará que é inocente, mas será acusada mais uma vez por um crime que não cometeu. A verdadeira identidade do assassino se tornará, então, um mistério.

 

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close