ENTRETENIMENTO
Trend

Simaria fala de nova doença, diz que perdeu os dentes e revela que filha chorou ao vê-la

Simaria vai voltar aos palcos, para alegria dos fãs. O retorno da artista, que voltará a fazer a dupla Simone e Simaria acontecerá no próximo dia de 9 de agosto no Espaço das Américas, em São Paulo. Para celebrar a volta da cantora, a dupla deu uma entrevista coletiva.

A cantora que falou, junto com a irmã Simone, revelou que a Tuberculose Ganglionar não foi seu único mal de saúde. Ela falou de outros problema de saúde ao longo do perrengue e, até que perdeu dentes. A querida cantora também disse o que fez quando descobriu a doença.

Simaria revela que desligou os telefones ao descobrir doença 

Segundo o site TV Foco a cantora revelou: “A primeira coisa que eu fiz, na verdade, foi desligar todos os telefones que eu tinha. Me desliguei de todas as redes sociais. Eu quis me afastar do mundo louco que a gente estava vivendo, porque eu queria ter a sensação de como é realmente voltar ao passado. Saber como é ter uma vida totalmente natural”, disse.

Simone e Simaria Selinho (Reprodução)
Simone e Simaria Selinho (Reprodução)

 

Cantora teve outros problemas de saúde ‘Estou sem o dente’

Simaria disse que além da tuberculose, a bactéria H. pylori  pode causar câncer de estômago tomou conta de seu corpo. Ela também teve anemia, joelhos machucados por conta do salto.

Sobre os dentes a artista revelou que os dentes estavam todos acabados por conta de uma lente de contato mau colocada. Ao tirar as lentes de contato acabou vendo que os dentes tinham acabado. Ela está fazendo um novo tratamento com um novo profissional

“Estou igual uma vampira quando você arranca os dentes e fica só os fiapos. Se você me olhar sem dente você corre”, completou. Na sequência, Simaria foi interrompida pela irmã. Simone acabou contando que a filha de sua dupla chorou ao ver a mãe sem o belo sorriso.

“Meu médico novo disse que não faria lentes novamente enquanto não soubesse o que estava acontecendo com a minha boca. Ele só vai mexer quando eu estiver 100%. O dente que estou é provisório, mas ele é tão perfeito que parece de verdade”, informou Simaria.

TV MRNews

Tags

HUGO GONSALVES

Formado em Engenharia Elétrica pela UnB, me especializei em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. hugo.reis@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close